Quote (txungappc @ Sat, Jul 18 2009, 05:01pm)
ia dizer o gangster coreano! slizzy
? continuo a dizer que deve ser o Xk..... ou aqui o iwayne... (para quem nao sabe o sonho dele é apanhar sabonetes

)
Slizzy tem a sua piada, sinceramente curto ver o que ele escreve.. tem piada com a sua faceta de Quem é o MACHO ;P.. Acho-o fofo va..
