Quote (kebramar @ Thu, Jul 16 2009, 03:56pm)
Isso aconteceu-me a uns 5/6 anos atrás num dos meus 24h seccões de gaming.. XD
ps: A jogar DII, ofc!
siuadhiusahdiuahsuidhhs
tive que abri tudo.. recolher os pedaços ~~'
e esse download dah blizz eh demorado.. to no d2 ainda non expansao eh 26 horas pra baixa
agora falta soh 6.. zzzZzZZzz ^^
espero q a expansao nao demore tudo isso
