d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Michael Jackson > Grande Cantor
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jun 29 2009 01:41pm
Quote (txungappc @ Mon, 29 Jun 2009, 18:59)
e um pedofilo tambem


apoiado!
Para mim não deviam fazer homenagens a pedófilos mas prontos...
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2009 01:55pm
É pedófilo? Portanto, se eu fizer uma queixa e um inspector da PJ vos aparecer em casa dando-vos a conhecer que foram constituidos arguidos ou que simplesmente estão sobre investigação e mesmo se forem absolvidos ou nunca vierem a ser julgados, isso faz de vcs pedófilos? Pensem duas vezes antes de dizerem parvoíces.

This post was edited by kebramar on Jun 29 2009 01:56pm
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jun 29 2009 02:00pm
Quote (kebramar @ Mon, 29 Jun 2009, 20:55)
É pedófilo? Portanto, se eu fizer uma queixa e um inspector da PJ vos aparecer em casa dando-vos a conhecer que foram constituidos arguidos ou que simplesmente estão sobre investigação e mesmo se forem absolvidos ou nunca vierem a ser julgados, isso faz de vcs pedófilos? Pensem duas vezes antes de dizerem parvoíces.


Epa lá só por ser uma estrela defendem-no? Ele com tanto dinheiro que tinha na altura pagou mt provavelmente ás vitimas e assim ficou absolvido
E se ele não fosse pedófilo achas que nao faziam queixa? Quer dizer existe gajos que são considerados tão ou mais famosos do que ele ( não digo na área da música) e não recebem queixas....pq? pq esses não o são!
Vais me dizer agr que o bibi não era pedófilo nãO? vais dizer que as crianças combinaram todas entre elas!

Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2009 02:19pm
Quote (andre_slipknott @ Mon, 29 Jun 2009, 21:00)
Epa lá só por ser uma estrela defendem-no? Ele com tanto dinheiro que tinha na altura pagou mt provavelmente ás vitimas e assim ficou absolvido
E se ele não fosse pedófilo achas que nao faziam queixa? Quer dizer existe gajos que são considerados tão ou mais famosos do que ele ( não digo na área da música) e não recebem queixas....pq? pq esses não o são!
Vais me dizer agr que o bibi não era pedófilo nãO? vais dizer que as crianças combinaram todas entre elas!


André (presumo que seja esse o teu nome), sei de exemplos em que as duas situações aconteceram, serem pedófilos e não o serem, tendo em ambas as situações recebido queixas. Acredito num princípio fundamental da sociedade democrática em que quase todo o mundo civilizado se baseia, que é o de que salvo prova em contrário, somos inocentes. Se o sistema jurídico Americano prevê os acordos extra-judíciais, fundo a minha presunção na lei, algo que aprendi a respeitar. Eu não o conheço pessoalmente para fazer juízos sobre o caso.

This post was edited by kebramar on Jun 29 2009 02:21pm
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Jun 29 2009 03:01pm
So queria dizer que mais uma vez é triste ver topicos assim, ninguem se respeita, se querem criticar o Michael Jackson que criem outro topico, ou menos respeitem o Telmo que pagou para criar este topico ... se alguem nao gosta dele (Michael Jackson) ok tudo bem, mas nao apodreçam este topico sff

Obrigado a todos
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jun 29 2009 03:08pm
Quote (kebramar @ Mon, 29 Jun 2009, 21:19)
André (presumo que seja esse o teu nome), sei de exemplos em que as duas situações aconteceram, serem pedófilos e não o serem, tendo em ambas as situações recebido queixas. Acredito num princípio fundamental da sociedade democrática em que quase todo o mundo civilizado se baseia, que é o de que salvo prova em contrário, somos inocentes. Se o sistema jurídico Americano prevê os acordos extra-judíciais, fundo a minha presunção na lei, algo que aprendi a respeitar. Eu não o conheço pessoalmente para fazer juízos sobre o caso.


Sim esse é o meu nome =D
Sim visto por esse lado também pode ser que ele não o seja....mas fica sempre a dúvida...
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 29 2009 03:10pm
Por favor, peço qe nao spamem o topic porqe paguei 10 fg e nao qeria qe ele fosse fechado, obrigado a todos, espero qe compreendao!
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2009 03:21pm
"Vira o disco" e "siga a banda", mais videoclips! XD
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Jun 29 2009 03:52pm
say, say, say
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2009 04:35pm
Michael Jackson - Thriller



This post was edited by kebramar on Jun 29 2009 04:38pm
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll