Quote (Indio @ Wed, 17 Jun 2009, 23:02)
o coisa feia obrigado pelo spam, mas se nao for ajuda nao incomoda blz? 
vo copia o cd do d2 pra dentro da pasta vamo ve no que vai dar..
se nao baixo tudo e espero que de pra joga sem cd ^^
o indio q q c ta usando heim? ta esquecidinho...
no site da blizzard da pra vc baixar o jogo só informando a cd key =p