Quote (ReD-Soul @ Sat, 6 Jun 2009, 17:43)
so voces brazucas para serem tao defs :) so mesmo voces..
logicamente que eu tava a gozar ~~
meu tem 5.1k life e não é full vita ofc
defs? omg hdin ehhhh um char completo noob eu te mato com hdin com 3 k de life com res normal com block normal entao por favor vc com a boca fechaa é um poeta
alem do meu hdin ser gg tem block dmg res fcr tuido max todos os itens legits e perfects todos sem escessao gastei 28k fg nele entao nao me venha com esse modo de hdi pra noob ai pq geral se duela assim se kise entra east qualquer dia desses e x1 me plz