Quote (Hardy_02 @ Sat, 6 Jun 2009, 10:09)
eu mais uma vez, sinceramente nao percebo o porquê de vcs dizerem que o Marcelo trata melhor os Brasileiros que os Portugueses... ele é uma pessoa de 5 estrelas e trata toda as pessoas da mesma forma...
é uma pessoa sempre pronta a ajudar o proximo e ainda por cima é uma pessoa muito acessivel a toda a gente ... agora o que é certo é que quando existe topics que estam errados e qua nao estao a cumprir as regras do d2jsp, ele feicha-os, e nisso nao vejo nenhum problema
nao achas?
"ele é uma pessoa de 5 estrelas e trata toda as pessoas da mesma forma..." Esta parte matou.me todo! LOL
Se nem na vida real isso acontece e iria acontecer aqui num forum...
Eu não tenho nada contra ele...mas ele nao trata todas as pessoas da mesma forma...assim como eu, e muitos outros! Há sempre aquele com quem não nos damos...
Não tou aqui a dizer que ele é ganda "cigano" mas sim que essas palavras foram um pouco exageradas!
Era engraçado se trata-se todos da mesma forma Lol...., por exemplo, dá-se bem com o Ze Manel e despreza o Ze Joaquim...
Não é por nada e nao quero arranjar "picardias" merdosas como esta...mas essas palavras foram á lambe-botas!
Isso digo eu aos meus stores que eles sao 5 estrelas para melhorar a nota...E POR VEZES RESULTA =D XD