d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fecham Topics Assim? > Tao!
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 3,007.80
Jun 6 2009 04:31am
Quote (El Shadday @ Sat, Jun 6 2009, 09:22am)
enquanto houver spam, flame e falta de respeito, eles serão fechados.

sem flame este forum pos tugas morre.. ;; no fun.

spam já se sabe que o fredisferreira é o maior spamer de todos os tempos, mas paciencia.

Falta de respeito? (já nao tinhas referido flame?) sorry acho que foste repetitivo oo;;

edit: é assim que nós smp convivemos e ngm se preocupa. fecha apenas quando achas que o fred tá a abusar no spam

This post was edited by ReD-Soul on Jun 6 2009 04:35am
Member
Gold: 13.37
Jun 6 2009 05:01am
Quote (ReD-Soul @ Sat, Jun 6 2009, 10:31am)
sem flame este forum pos tugas morre.. ;; no fun.

spam já se sabe que o fredisferreira é o maior spamer de todos os tempos, mas paciencia.

Falta de respeito? (já nao tinhas referido flame?) sorry acho que foste repetitivo oo;;

edit: é assim que nós smp convivemos e ngm se preocupa. fecha apenas quando achas que o fred tá a abusar no spam

stfu nerd cala te coreano ninguem te suporta
Member
Gold: 3,290.00
Jun 6 2009 05:51am
Quote (Hardy_02 @ Sat, 6 Jun 2009, 09:21)
é assim txungappc antes de responderes ao El Shadday, convido-te a ler todos as regras do d2jsp, e ai iras perceber que estas a errar.

So mais uma coisa nao estou nada de acordo contigo ao dizeres "este forum nao é portugues" ... Ades-me explicar onde ele deixa de ser portugues ...

Um conselho de amigo respeita os outros em todas as formas, e que tu seras igualmente respeitado e admirado por todos

PS: se achares que estou a delirar, aqui esta o topic onde falaste bastente ao nivel das regras do d2jsp

http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=31762467&f=280

mas ta a insinuar alguma coisa com o has de me explicar onde ele deixa de ser portugues?
maluco so tou a dizer mesmo que ha topics zucas cheios de spam e nao sao fechados. sinto me, eu nao sou so eu, discriminado. porque vejo zucas a virem pos nossos topics cheios de morais...
nos nao camos ao deles spammar ou dizer treta percebes.

ps: eu aqui nao lembo as botas a ninguem, e o que vejo, sinceramente, muita gente a fazer. e sugiro aqui um moderador tuga. voces tem o vosso e nos o nosso
Member
Jun 6 2009 05:55am
Quote (Hardy_02 @ Sat, 6 Jun 2009, 10:09)
eu mais uma vez, sinceramente nao percebo o porquê de vcs dizerem que o Marcelo trata melhor os Brasileiros que os Portugueses... ele é uma pessoa de 5 estrelas e trata toda as pessoas da mesma forma...

é uma pessoa sempre pronta a ajudar o proximo e ainda por cima é uma pessoa muito acessivel a toda a gente ... agora o que é certo é que quando existe topics que estam errados e qua nao estao a cumprir as regras do d2jsp, ele feicha-os, e nisso nao vejo nenhum problema

nao achas?

tao 5 estelas que ele é que mandou um pm ao pereira a dizer que nao curtia de mim. acho que um moderador tem que ser imparcial mas parece me que uns sao filhos outros sao enteados, conheces a expressao.

tou me a cagar pa isto nao passa de um forum de um jogo respeito e isso... so que nao vou ficar aqui a mandar bitaites. continuem a spammar ai a força, divirtam se e como voces dizem "ja era"
capiche?
Member
Gold: 153.00
Jun 6 2009 07:07am
Quote (Hardy_02 @ Sat, 6 Jun 2009, 10:09)
eu mais uma vez, sinceramente nao percebo o porquê de vcs dizerem que o Marcelo trata melhor os Brasileiros que os Portugueses... ele é uma pessoa de 5 estrelas e trata toda as pessoas da mesma forma...

é uma pessoa sempre pronta a ajudar o proximo e ainda por cima é uma pessoa muito acessivel a toda a gente ... agora o que é certo é que quando existe topics que estam errados e qua nao estao a cumprir as regras do d2jsp, ele feicha-os, e nisso nao vejo nenhum problema

nao achas?

"ele é uma pessoa de 5 estrelas e trata toda as pessoas da mesma forma..." Esta parte matou.me todo! LOL
Se nem na vida real isso acontece e iria acontecer aqui num forum...
Eu não tenho nada contra ele...mas ele nao trata todas as pessoas da mesma forma...assim como eu, e muitos outros! Há sempre aquele com quem não nos damos...
Não tou aqui a dizer que ele é ganda "cigano" mas sim que essas palavras foram um pouco exageradas!
Era engraçado se trata-se todos da mesma forma Lol...., por exemplo, dá-se bem com o Ze Manel e despreza o Ze Joaquim...
Não é por nada e nao quero arranjar "picardias" merdosas como esta...mas essas palavras foram á lambe-botas!
Isso digo eu aos meus stores que eles sao 5 estrelas para melhorar a nota...E POR VEZES RESULTA =D XD
Member
Jun 6 2009 07:09am
Quote (andre_slipknott @ Sat, 6 Jun 2009, 14:07)
"ele é uma pessoa de 5 estrelas e trata toda as pessoas da mesma forma..." Esta parte matou.me todo! LOL
Se nem na vida real isso acontece e iria acontecer aqui num forum...
Eu não tenho nada contra ele...mas ele nao trata todas as pessoas da mesma forma...assim como eu, e muitos outros! Há sempre aquele com quem não nos damos...
Não tou aqui a dizer que ele é ganda "cigano" mas sim que essas palavras foram um pouco exageradas!
Era engraçado se trata-se todos da mesma forma Lol...., por exemplo, dá-se bem com o Ze Manel e despreza o Ze Joaquim...
Não é por nada e nao quero arranjar "picardias" merdosas como esta...mas essas palavras foram á lambe-botas!
Isso digo eu aos meus stores que eles sao 5 estrelas para melhorar a nota...E POR VEZES RESULTA =D XD

sim senhor!

This post was edited by txungappc on Jun 6 2009 07:11am
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll