Quote (talamaska_pt @ Fri, Jun 5 2009, 07:30am)
n entendo porque que os tugas, se queixam da east. se repararem o nosso horario e completamente diferente tanto do br como do Usa. Por isso East em relaçao a ping e melhor do que na europe... msm sendo tuga, apesar de por exemplo a 00:00 tar completamente lagado, e por a noite dentro
tipo n tem a ver com o horario. tem a ver com o gateway do server. América do sul laga com europe, isso acontece no starcraft tbm...