d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Esta Afim De Jogar A Nova Ladder? > Useast.
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 30 2009 05:36pm
Quote (Kidy @ Fri, 29 May 2009, 00:40)
qdo começa?


bump

edit: no site da battle net diz q ia sair no final de abril a 1.13 junto com o reset da ladder...

This post was edited by Kidy on May 30 2009 05:49pm
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
May 31 2009 02:05pm
Quote (Kidy @ Sat, May 30 2009, 11:36pm)
bump

edit: no site da battle net diz q ia sair no final de abril a 1.13 junto com o reset da ladder...


então, ta atrasada mesmo. pode começar qualquer dia desses. Mas assim que a ladder começar eu mando pm pra galera que postou aqui ^^.


Eu vo começa com Blizz SORC !
Member
Posts: 10,683
Joined: Dec 8 2008
Gold: 1,290.00
May 31 2009 03:57pm
tb participo.
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jun 1 2009 09:05am
Conte comigo
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 1 2009 07:14pm
nova ladder eu pego 99 hc !
Member
Posts: 6,100
Joined: Jun 20 2005
Gold: 24,046.19
Jun 1 2009 07:36pm
Quote (tabajara @ Tue, Jun 2 2009, 01:14am)
nova ladder eu pego 99 hc !


te mato antes :)
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jun 1 2009 11:23pm
dependendo das mudanças do patch vou jogar sim...
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 2 2009 10:40am
Quote (luis-scl @ Tue, Jun 2 2009, 01:36am)
te mato antes :)


que violência :D
vamos pegar 99 juntos porra!
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 2 2009 10:45am
Quote (Increased @ Tue, Jun 2 2009, 05:23am)
dependendo das mudanças do patch vou jogar sim...


blizzard não vai mudar muita coisa eu acho..
igual ttpk ja poderia ter tirado a muito tempo mas quem disse que tirou? :)
Member
Posts: 6,100
Joined: Jun 20 2005
Gold: 24,046.19
Jun 2 2009 01:01pm
Quote (tabajara @ Tue, Jun 2 2009, 04:45pm)
blizzard não vai mudar muita coisa eu acho..
igual ttpk ja poderia ter tirado a muito tempo mas quem disse que tirou? :)


pow to na duvida, adoro hc queria jogar hc... mas c volta a joga poucos nem vale a pena ir hc e vou ir mesmo sc
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll