d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Hiho Impersonator
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 24 2009 01:05pm
Quote (ReD-Soul @ Sat, May 23 2009, 03:43pm)
olha o nick do gonog q tinha sido banido T_T;;


sabes mt

Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 24 2009 01:31pm
Quote (fredisferreira @ Mon, May 25 2009, 04:05am)
sabes mt


andavas tu nos colhoes do teu pai já eu tava na bnet
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 24 2009 02:39pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, May 24 2009, 07:31pm)
andavas tu nos colhoes do teu pai já eu tava na bnet


pa andas ca ha tanto tempo e ainda es tao mau

ui...
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 24 2009 04:21pm
Quote (fredisferreira @ Mon, May 25 2009, 05:39am)
pa andas ca ha tanto tempo e ainda es tao mau

ui...


se sou mau o q sera o resto do prt sou o best de lá e sou kor ;;
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 24 2009 04:48pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, May 24 2009, 10:21pm)
se sou mau o q sera o resto do prt sou o best de lá e sou kor ;;


Estás enganado e iludido, pobre criança.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 25 2009 12:35am
Quote (abadon2006 @ Mon, May 25 2009, 07:48am)
Estás enganado e iludido, pobre criança.


nao falta muito para te por a chorar novamente
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
May 25 2009 02:38am
cara pq os tugas brigam tanto entre si? e bizarro

Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 25 2009 03:42am
Quote (ReD-Soul @ Mon, May 25 2009, 06:35am)
nao falta muito para te por a chorar novamente


cá te espero...lol
Depois posto aqui 1ns screens...mas n esperes que sejam diferentes do costume. loool
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll