Quote (ReD-Soul @ Wed, May 6 2009, 11:54pm)
entao n vou duelar. qero duelar o teu melhor char aquele a qem chamas indestrutivel a qem pensas q ganhas ao realm todo. n duelas com esse n ha duel.
o meu hammer e bastante bom^^
Podes simplesmente dizer que não aceitas as condiçoes do mu duel...
e qualquer char teu contra qualquer char meu^^