d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > New Guild Name Xd > Yeeeeeeeeee'd
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 4 2009 11:09am
Quote (Nhoke @ Mon, May 4 2009, 05:00pm)
ty, btw, tem uns erros ortograficos no charter da sua guild bro :O
tpw, "activos" <- creio q nao tenha C mudo?
Nescessúrios <- ortografia
seja aceite <- seje aceito nao seria?


o primeiro depende, em portugues esta bem ;)
nescessurios ta mm mal ^^
o 3º esta correcto
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
May 4 2009 08:24pm
Quote (fredisferreira @ Tue, May 5 2009, 02:09am)
o primeiro depende, em portugues esta bem ;)
nescessurios ta mm mal ^^
o 3º esta correcto


oO "seja aceite" nao pode ta certo ><
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
May 5 2009 08:03am
Quote (Nhoke @ Mon, 4 May 2009, 14:00)
ty, btw, tem uns erros ortograficos no charter da sua guild bro :O
tpw, "activos" <- creio q nao tenha C mudo?
Nescessúrios <- ortografia
seja aceite <- seje aceito nao seria?


vou pedir pro angelo verificar
brigadao
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 5 2009 08:10am
Quote (Nhoke @ Tue, May 5 2009, 02:24am)
oO "seja aceite" nao pode ta certo ><


pelo menos em portugues esta bem
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
May 5 2009 11:23pm
UHUL MANCHESTER GANHOOOOOOOOO
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'D
Member
Posts: 1,905
Joined: Dec 25 2006
Gold: 12.22
May 6 2009 01:32pm
OH SHI-!
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
May 6 2009 10:17pm
Quote (satanais @ Thu, May 7 2009, 04:32am)
OH SHI-!


kakakak YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
spammer
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
May 7 2009 05:02am
hey altamente mudaram o nome da guild. se fosses spamar po caralho é q fazias bem
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
May 7 2009 05:56am
Quote (SlizzY @ Thu, May 7 2009, 08:02pm)
hey altamente mudaram o nome da guild. se fosses spamar po caralho é q fazias bem


q...?
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
May 8 2009 07:57am
uhul ateh agr eu e meus amigos temos os names

Gambit, Storm, Apocalypse, Colossus, Wolverine, Iceman, Ironman, Warmachine, Sway, Sunpyre
Hulk, Carnage, Magneto

e mais uns la
xD
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll