Quote (fredisferreira @ Fri, May 1 2009, 04:25am)
se daz dodge / auto lose
mas se calhar faco mesmo tipo liga com pontos e tal
como em principio somos poucos
lol tipo" Sli:go duel agora?" "FreD.ai e tal n posso pq tnho de ir levar no rabinho e agora n posso", "Sli:ok lose pra ti entao"
deverias usar sistema de ranks:
Começavas por dizer os rankings, por exemplo no starcraft ladder usa-se D- D D+ C- C C+ B- B B+ A- A A+ [Olimpic]
todos os que se inscreviam nessa liga começavam do D alias no inicio comaçmos todos no rank D
Entre cada rank vai 1000 pontos. por exemplo D começa-se com 0 e qdo chegares a 1000 passas pa D+ (por ai adiante)
Dps cada victoria contra gajos do mesmo rank da 250 pontos (D vs D = 250 pontos, C vs C = 250 pontos por ai adiante)
Se es 1 rank superior ao teu adversario vais ganhar menos pontos, por exemplo, se és D+ e jogas vs D ganhas apenas 200 pontos por win. Se ainda tiveres 1 rank mto mais acima ganhas cada vez menos pontos
Se es 1 rank inferior ganhas mais pontos q o normal ( Se és D e tas vs D+ ) ganhas 275. Se o gajo for rank ainda maior por exemplo C- ganhas 300 (dps tens tu q estabelecer os pontos..)
Se perdes contra 1 gajo do mesmo rank apenas perdes 150 pontos. se perderes contra gajos de ranks ainda mais baixos perdes mais do q 150. se perderes contra gajos de ranks superiores perdes menos de 100
epah tira umas ideias disto e tenta organizar algo de jeito e com logica. assim o ppl até se interessava. aplica as regras que ja tens a um bom sistema de liga
This post was edited by ReD-Soul on Apr 30 2009 01:46pm