d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 1v1 Euscnl Ladder > Spam Here Will Be Punished
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 3,007.80
Apr 29 2009 03:57pm
primeiro faltam aí algumas regras...

1 char só.. isso suka.

acho que a cleansing deveria ser allowed vs psn dmg. tudo bem que ganhar vida é bm, mas o cleansing da crap life, e é mais pelo curse/psn clean...
se o pala tem auras pq raio nao pode ele tirar proveito delas?.. Sou contra ganhar vida agora resto deveria ser allowed;;
T_T

xiQ-Coyote / Ownagedin / SlizzY/ ReD-SouL

This post was edited by ReD-Soul on Apr 29 2009 04:04pm
Member
Gold: 13.37
Apr 30 2009 12:12pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, Apr 29 2009, 09:57pm)
primeiro faltam aí algumas regras...

1 char só.. isso suka.

acho que a cleansing deveria ser allowed vs psn dmg. tudo bem que ganhar vida é bm, mas o cleansing da crap life, e é mais pelo curse/psn clean...
se o pala tem auras pq raio nao pode ele tirar proveito delas?.. Sou contra ganhar vida agora resto deveria ser allowed;;
T_T

xiQ-Coyote / Ownagedin / SlizzY/ ReD-SouL

em 1v1 nao te serve de nada tirar curses, e s tirares o psn dmg a um char baseado em psn, que pode ele fazer?

Enfim mais umas regras
consultei uma pessoa que me disse que em nl basicamente podias usar o stack que quiseres visto que perdes mt res em hell

max 1 psn charm por char
barb/amas podem usar 2 ravens
Member
Apr 30 2009 12:54pm
Quote (fredisferreira @ Fri, May 1 2009, 03:12am)
em 1v1 nao te serve de nada tirar curses, e s tirares o psn dmg a um char baseado em psn, que pode ele fazer?

Enfim mais umas regras
consultei uma pessoa que me disse que em nl basicamente podias usar o stack que quiseres visto que perdes mt res em hell

max 1 psn charm por char
barb/amas podem usar 2 ravens

n vejo sequer uma unica rule contra o char auradin. engraçado n é? nem sei q abs posso por etc. alias nem falas se pode por bug ou nao. Esta gente quer organizar coisas e nao sabe.

Falas em ranks, como é que vais atribuir ranks? Quantos pontos ou ranks sobo eu por ganhar a alguem? ganhar 5-0 ou 5-4 faz alguma diferença?

Member
Apr 30 2009 01:02pm
Quote (ReD-Soul @ Thu, Apr 30 2009, 06:54pm)
n vejo sequer uma unica rule contra o char auradin. engraçado n é? nem sei q abs posso por etc. alias nem falas se pode por bug ou nao. Esta gente quer organizar coisas e nao sabe.

Falas em ranks, como é que vais atribuir ranks? Quantos pontos ou ranks sobo eu por ganhar a alguem? ganhar 5-0 ou 5-4 faz alguma diferença?

tb paras de criticar, nunca organizei tal coisa, basicamente fiz copy/paste do post do souforte e mudei algumas regras que me lembrei

entao faz todas as tuas criticas e eu secalhar mudo as regras

e sabes quanto abs podes por, esta escrito

se calhar quando ganhas a alguem ficas no lugar dele se ele tiver acima, se ele tiver abaixo conservas o teu
le antes de fazeres comentarios

This post was edited by fredisferreira on Apr 30 2009 01:03pm
Member
Apr 30 2009 01:21pm
bem isso é fantastico! assim sendo se eu ficar em 1º começo a recusar todos os duels contra mim e ngm me tira de lá...

e seguindo as tuas regras, eu se ganhar a alguem q esta a baixo de mim conservo o meu lugar, e apenas subo se ganhar, ou seja vou smp recusar contra gajos que estão a baixo de mim pq duelar com eles n ganho nd. apenas waste of time pure!

Parabens fred

isto so comprova o que realmente tu estas a par disto.

Member
Apr 30 2009 01:25pm
Quote (ReD-Soul @ Thu, Apr 30 2009, 07:21pm)
bem isso é fantastico! assim sendo se eu ficar em 1º começo a recusar todos os duels contra mim e ngm me tira de lá...

e seguindo as tuas regras, eu se ganhar a alguem q esta a baixo de mim conservo o meu lugar, e apenas subo se ganhar, ou seja vou smp recusar contra gajos que estão a baixo de mim pq duelar com eles n ganho nd. apenas waste of time pure!

Parabens fred

isto so comprova o que realmente tu estas a par disto.

se daz dodge / auto lose

mas se calhar faco mesmo tipo liga com pontos e tal
como em principio somos poucos

This post was edited by fredisferreira on Apr 30 2009 01:27pm
Member
Apr 30 2009 01:42pm
Quote (fredisferreira @ Fri, May 1 2009, 04:25am)
se daz dodge / auto lose

mas se calhar faco mesmo tipo liga com pontos e tal
como em principio somos poucos

lol tipo" Sli:go duel agora?" "FreD.ai e tal n posso pq tnho de ir levar no rabinho e agora n posso", "Sli:ok lose pra ti entao"

deverias usar sistema de ranks:

Começavas por dizer os rankings, por exemplo no starcraft ladder usa-se D- D D+ C- C C+ B- B B+ A- A A+ [Olimpic]

todos os que se inscreviam nessa liga começavam do D alias no inicio comaçmos todos no rank D

Entre cada rank vai 1000 pontos. por exemplo D começa-se com 0 e qdo chegares a 1000 passas pa D+ (por ai adiante)

Dps cada victoria contra gajos do mesmo rank da 250 pontos (D vs D = 250 pontos, C vs C = 250 pontos por ai adiante)

Se es 1 rank superior ao teu adversario vais ganhar menos pontos, por exemplo, se és D+ e jogas vs D ganhas apenas 200 pontos por win. Se ainda tiveres 1 rank mto mais acima ganhas cada vez menos pontos

Se es 1 rank inferior ganhas mais pontos q o normal ( Se és D e tas vs D+ ) ganhas 275. Se o gajo for rank ainda maior por exemplo C- ganhas 300 (dps tens tu q estabelecer os pontos..)

Se perdes contra 1 gajo do mesmo rank apenas perdes 150 pontos. se perderes contra gajos de ranks ainda mais baixos perdes mais do q 150. se perderes contra gajos de ranks superiores perdes menos de 100

epah tira umas ideias disto e tenta organizar algo de jeito e com logica. assim o ppl até se interessava. aplica as regras que ja tens a um bom sistema de liga

This post was edited by ReD-Soul on Apr 30 2009 01:46pm
Member
Apr 30 2009 02:32pm
Quote (ReD-Soul @ Thu, Apr 30 2009, 07:42pm)
lol tipo" Sli:go duel agora?" "FreD.ai e tal n posso pq tnho de ir levar no rabinho e agora n posso", "Sli:ok lose pra ti entao"

deverias usar sistema de ranks:

Começavas por dizer os rankings, por exemplo no starcraft ladder usa-se D- D D+ C- C C+ B- B B+ A- A A+ [Olimpic]

todos os que se inscreviam nessa liga começavam do D alias no inicio comaçmos todos no rank D

Entre cada rank vai 1000 pontos. por exemplo D começa-se com 0 e qdo chegares a 1000 passas pa D+ (por ai adiante)

Dps cada victoria contra gajos do mesmo rank da 250 pontos (D vs D = 250 pontos, C vs C = 250 pontos por ai adiante)

Se es 1 rank superior ao teu adversario vais ganhar menos pontos, por exemplo, se és D+ e jogas vs D ganhas apenas 200 pontos por win. Se ainda tiveres 1 rank mto mais acima ganhas cada vez menos pontos

Se es 1 rank inferior ganhas mais pontos q o normal ( Se és D e tas vs D+ ) ganhas 275. Se o gajo for rank ainda maior por exemplo C- ganhas 300 (dps tens tu q estabelecer os pontos..)

Se perdes contra 1 gajo do mesmo rank apenas perdes 150 pontos. se perderes contra gajos de ranks ainda mais baixos perdes mais do q 150. se perderes contra gajos de ranks superiores perdes menos de 100

epah tira umas ideias disto e tenta organizar algo de jeito e com logica. assim o ppl até se interessava. aplica as regras que ja tens a um bom sistema de liga

isso e mt complicado mas vou fazer uma coisa tipo liga

fazes duelo, se ganhas o duelo ganhas 7 pontos
se perdes ganhas 1 ponto + 1 ponto por cada ponto que ganhaste
quem tem mais ganha
Member
Apr 30 2009 02:37pm
o meu sistema puxava mais o pessoal a jogar
Member
Apr 30 2009 02:48pm
Quote (ReD-Soul @ Thu, Apr 30 2009, 08:37pm)
o meu sistema puxava mais o pessoal a jogar

e mt complicado
o meu e simples e resulta quase certamente, desde que nao entre demasiadas pessoas, mas isso o teu tbm acho que nao deve ser mt bom se houver mt gente pk tens de duelar td a ente
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll