Quote (ZergOwnZ @ Thu, Apr 23 2009, 10:51pm)
e aeee mano sharp, ja ia falar com vc no msn

a gente preza o teamplay, unico duel solo q a gente vai eh qdo, morre o time todo e o ultimo tenta dar mk.
dps vou ver se ele ainda ker jogar tbm.
bah 1v1 eh loko tbm
axo q dueler tem q saber 1v1 e tpk
o angel com ctz nao sabia 1v1 oO