d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Duel Br - Non Ladder > Alguem Anima?
Prev123411Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 23 2009 07:57am
4 ja confirmados:
Zerg
Dani
Rav
Ney

eh nuy \o\

bom, o time do DS ja tem, agora falta os outros clans UHAAEUUEA

This post was edited by ZergOwnZ on Apr 23 2009 07:59am
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 23 2009 08:04am
2 Membros: ZergOwnZ, sharpppp
para de ler seu noob, e diz q vai jogar <3
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Apr 23 2009 08:15am
eu vo jogar com os pers do merc ... alguns tao sem inv ... mas eh nois to dentro ... vc aidna tinha alguma duvida ?
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 23 2009 08:17am
demoro, o gordo tava dando umas dueladinhas ai, sera q ele anima jogar tbm? pq se pah rola ate um ds x lof, o wind eu sei q joga se eu chamar, falo com ele no msn qse todo dia, dai pega o noob do panico e eh noizes
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 23 2009 08:18am
Quote (ZergOwnZ @ Thu, Apr 23 2009, 10:51pm)
e aeee mano sharp, ja ia falar com vc no msn <3


a gente preza o teamplay, unico duel solo q a gente vai eh qdo, morre o time todo e o ultimo tenta dar mk.
dps vou ver se ele ainda ker jogar tbm.


bah 1v1 eh loko tbm
axo q dueler tem q saber 1v1 e tpk
o angel com ctz nao sabia 1v1 oO
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 23 2009 08:22am
com ctz tem q saber, tanto q algumas vezes em cf q sobrava 1x4, o 1 matava os 4, e o angel era de lua, ora jogava bem, ora jogava mal, mas n vou colokar minha mao no fogo por um duel q eu n vi.

mas ai, vai jogar nl tbm? =(
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Apr 23 2009 02:00pm
to dentro
é nóis
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 23 2009 02:58pm
Quote (Roxiii @ Thu, 23 Apr 2009, 17:00)
to dentro
é nóis

Wev tbm confirmou presença, e o Ney me garantiu q o Fmk tbm joga :o
estamos indo bem.

sharp e cia, preparem o hipoglós
S2

edit:
falei com o Wind-LoF no msn, ele disse que joga, ate pra vcs eu arrumo player pqp!

This post was edited by ZergOwnZ on Apr 23 2009 03:18pm
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Apr 23 2009 05:20pm
....... conta ai faz um mistao
eu
rav
zerg
ney
fmk
wev
sharp


FALTA UM.

This post was edited by Matador-DS on Apr 23 2009 05:20pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 23 2009 08:27pm
Me arruma qualquer char q eu vo na maior vontade :P

This post was edited by panicodin on Apr 23 2009 08:28pm
Go Back To Português Topic List
Prev123411Next
Add Reply New Topic New Poll