d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Guia Do Diablo2 Alguma Vez Criado
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 3,007.80
Apr 19 2009 05:13am
Quote (hellrunner @ Sun, Apr 19 2009, 11:40am)
nao me abstenho de comentar. que eu saiba nao es ninguem pra me impedir de falar. o que demonstra donde vem a falta de inteligencia, da tua parte.
so um cromo acha que e coreano e nao tem olhos em bico LOL owned puto

o problema é que tu nao sabes o meu aspecto por isso nao podes falar... oh HELLRUNNER o corredor do inferno ;; jasus cada chobo neste mundo

diz me o teu nick na bnet que a gente ja fala..

This post was edited by ReD-Soul on Apr 19 2009 05:13am
Member
Gold: 13.37
Apr 19 2009 05:56am
Quote (ReD-Soul @ Sun, Apr 19 2009, 11:13am)
o problema é que tu nao sabes o meu aspecto por isso nao podes falar...  oh HELLRUNNER o corredor do inferno ;; jasus cada chobo neste mundo

a alma encarnado :blink:
Member
Gold: 0.00
Apr 19 2009 06:13am
Quote (ReD-Soul @ Sun, 19 Apr 2009, 12:13)
o problema é que tu nao sabes o meu aspecto por isso nao podes falar... oh HELLRUNNER o corredor do inferno ;; jasus cada chobo neste mundo

puto o pessoal ja viu o teu hi5 lolol o chobo aqui es tu. e o meu nick na bnet nao te serve de nada porque tu jogas shit core. e es tao inteligente que nem sabes que eu nao quero falar com gente como tu puto.
e isto fica por aqui porque tu nem mereces que eu te responda mais por isso tas blocked. owned again puto. cresce como homenzinho em vez de continuares a ser o infeliz que es sem vida propria.
Member
Gold: 3,007.80
Apr 19 2009 06:27am
Quote (hellrunner @ Sun, Apr 19 2009, 09:13pm)
puto o pessoal ja viu o teu hi5 lolol o chobo aqui es tu. e o meu nick na bnet nao te serve de nada porque tu jogas shit core. e es tao inteligente que nem sabes que eu nao quero falar com gente como tu puto.
e isto fica por aqui porque tu nem mereces que eu te responda mais por isso tas blocked. owned again puto. cresce como homenzinho em vez de continuares a ser o infeliz que es sem vida propria.

diz mais uma vez puto. dizes que n queres falar mas tas smp a falar T_T;; nem argumentos tens. pa jogar hardcore vou jogar pvm em single player que é o mesmo.
Member
Gold: 48.00
Apr 19 2009 06:33am
A ideia do topico e mostrar uma coisa gira e com piada. Enquanto houver pelo menos uma pessoa, como o KOS., que achou piada ao topico e gostou do que leu, entao o objectivo do post esta cumprido. Muitos de voces nao conseguem parar de andar a insultarem-se, mas isso e algo que ja existe neste sub forum a algum tempo, nao sou de certeza eu que vou mudar os habitos das pessoas. O El-Sha e o Souforte sao mediators aki, eles fazem o que podem para manter o sub forum o mais limpo possivel, vou deixar eles decidirem se fecham ja o topico ou nao.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll