☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Ladder Reset > Sera?
Prev
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 741
Replies: 23
Track Topic
NhOkE
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold
:
234.00
#11
Apr 19 2009 07:50am
Quote (panicodin @ Sun, Apr 19 2009, 06:02am)
D2 morreu....
R.I.P
morreu nada ta moh dahora ainda
xD
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#12
Apr 19 2009 08:17am
Quote (panicodin @ Sat, Apr 18 2009, 09:02pm)
D2 morreu....
R.I.P
eu acho k mm assim ainda ha muita gente a jogar
pelo menos em europe
Lepinski
Member
Posts: 1,747
Joined: Oct 20 2007
Gold
:
3,195.00
#13
Apr 20 2009 06:22pm
alguem sabe uma data?
pq ta meio vago isso de : pode ser final do mes mais geralmete e meio do ano...
q seis acham com esse ban q pego geral seis acham q o ladder reseta mesmo esse mes ainda ow mes q vem?
ow seis acham q vao segura 1 poko mais?
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#14
Apr 20 2009 07:00pm
axo q reseta ate final de abril
ZergOwnZ
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold
:
4,972.50
#15
Apr 21 2009 07:39pm
Quote (panicodin @ Sat, 18 Apr 2009, 18:02)
D2 morreu....
R.I.P
desde junho/08
This post was edited by ZergOwnZ on Apr 21 2009 07:40pm
mither_natchrul
Member
Posts: 5,970
Joined: Mar 31 2009
Gold
:
0.00
#16
Apr 27 2009 10:42am
pq morreu?? só jogo desde o começo de 2009 o que era diferente antes?
tabajara
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold
:
1,014.00
#17
Apr 30 2009 05:00pm
antes tinha mta gente legal jogando mt duel mt gente no hc... hc quase n tem mais bra... so jogo com gringo agora ;(
NhOkE
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold
:
234.00
#18
Apr 30 2009 09:39pm
Quote (tabajara @ Fri, May 1 2009, 08:00am)
antes tinha mta gente legal jogando mt duel mt gente no hc... hc quase n tem mais bra... so jogo com gringo agora ;(
que bom neh oO eu tb
maioria braza sux em pk
tem ping mt alto etc ><
KPTAGG
Member
Posts: 961
Joined: Mar 7 2009
Gold
:
0.00
#19
May 7 2009 11:10pm
po galera conheço mto brazuca no hc man
tenho f list cheia soh de brazuca qndo quiserem jogar "/w *kpta-mumu"
andre_slipknott
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold
:
153.00
#20
May 9 2009 11:03am
Então afinal quando é que se dá o Reset?
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact