d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Reset > Sera?
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 19 2009 07:50am
Quote (panicodin @ Sun, Apr 19 2009, 06:02am)
D2 morreu....


R.I.P


morreu nada ta moh dahora ainda
xD
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 19 2009 08:17am
Quote (panicodin @ Sat, Apr 18 2009, 09:02pm)
D2 morreu....


R.I.P


eu acho k mm assim ainda ha muita gente a jogar

pelo menos em europe
Member
Posts: 1,747
Joined: Oct 20 2007
Gold: 3,195.00
Apr 20 2009 06:22pm
alguem sabe uma data?
pq ta meio vago isso de : pode ser final do mes mais geralmete e meio do ano...

q seis acham com esse ban q pego geral seis acham q o ladder reseta mesmo esse mes ainda ow mes q vem?
ow seis acham q vao segura 1 poko mais?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 20 2009 07:00pm
axo q reseta ate final de abril
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 21 2009 07:39pm
Quote (panicodin @ Sat, 18 Apr 2009, 18:02)
D2 morreu....


R.I.P

desde junho/08 :(

This post was edited by ZergOwnZ on Apr 21 2009 07:40pm
Member
Posts: 5,970
Joined: Mar 31 2009
Gold: 0.00
Apr 27 2009 10:42am
pq morreu?? só jogo desde o começo de 2009 o que era diferente antes?
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Apr 30 2009 05:00pm
antes tinha mta gente legal jogando mt duel mt gente no hc... hc quase n tem mais bra... so jogo com gringo agora ;(
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 30 2009 09:39pm
Quote (tabajara @ Fri, May 1 2009, 08:00am)
antes tinha mta gente legal jogando mt duel mt gente no hc... hc quase n tem mais bra... so jogo com gringo agora ;(


que bom neh oO eu tb
maioria braza sux em pk
tem ping mt alto etc ><
Member
Posts: 961
Joined: Mar 7 2009
Gold: 0.00
May 7 2009 11:10pm
po galera conheço mto brazuca no hc man
tenho f list cheia soh de brazuca qndo quiserem jogar "/w *kpta-mumu" ;)
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
May 9 2009 11:03am
Então afinal quando é que se dá o Reset?
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll