d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Hatake Kakashi Aka Kritikal = Novo Scammer > Este Gajo...
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 1 2009 09:48am
Quote (Hatake_Kakashi @ Wed, Apr 1 2009, 02:08pm)
sem duvida concordo ctg , n percebi e q se passou na cabexa deste garino stupid.gif

Fred se tas com problemas mentais existem medicos para isso sabias ? tongue.gif


e topico do dias das mentiras bro tongue.gif
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Apr 1 2009 10:43am
Quote (abadon2006 @ Wed, Apr 1 2009, 03:48pm)
e topico do dias das mentiras bro tongue.gif


lol... 8)

ele 1 dia a de chegar a mesma conclusao

akilo k ele fuma rebenta com os neurónios todos mesmo...


rofl.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 1 2009 11:51am
Quote (vYz @ Thu, Apr 2 2009, 01:43am)
lol... 8)

ele 1 dia a de chegar a mesma conclusao

akilo k ele fuma rebenta com os neurónios todos mesmo...


rofl.gif


tu é q me arrebentas com os neuronios qdo falas. Ainda n te vi a dizer uma coisa decente desde que te vejo a postar neste forum
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 1 2009 01:29pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, Apr 1 2009, 05:51pm)
tu é q me arrebentas com os neuronios qdo falas. Ainda n te vi a dizer uma coisa decente desde que te vejo a postar neste forum


hum....
entao a sentimentos reciprocos ohmy.gif
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Apr 1 2009 02:52pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, Apr 1 2009, 05:51pm)
tu é q me arrebentas com os neuronios qdo falas. Ainda n te vi a dizer uma coisa decente desde que te vejo a postar neste forum


lol este faz de tudo para ficarem fo..dos com ele ^^

la se deve sentir bem va

mas o ke ele ja deve ter notado e mesmo assim vai tentando.. e que ignoro-o a brava lol...

beijocas e abraços nesse patinho fofo : ))
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 1 2009 03:26pm
se me ignoras n tinhas respondido. selfowned ;;
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Apr 1 2009 04:53pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, Apr 1 2009, 09:26pm)
se me ignoras n tinhas respondido. selfowned ;;


ja ficas-te mais contente entao? ^^

sabes bem ke digo ignorar a tua infantilidade smile.gif

kuss.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 4 2009 07:52am
Quote (vYz @ Wed, Apr 1 2009, 10:53pm)
ja ficas-te mais contente entao? ^^

sabes bem ke digo ignorar a tua infantilidade :)

:kiss:


owned
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Apr 4 2009 08:38am
ola
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 4 2009 02:20pm
Quote (iwayne @ Sat, Apr 4 2009, 02:38pm)
ola


olha o wow wannabe

This post was edited by fredisferreira on Apr 4 2009 02:20pm
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll