Quote (ReD-Soul @ Wed, Apr 1 2009, 05:51pm)
tu é q me arrebentas com os neuronios qdo falas. Ainda n te vi a dizer uma coisa decente desde que te vejo a postar neste forum
lol este faz de tudo para ficarem fo..dos com ele ^^
la se deve sentir bem va
mas o ke ele ja deve ter notado e mesmo assim vai tentando.. e que ignoro-o a brava lol...
beijocas e abraços nesse patinho fofo : ))