Aqui está uma excelente:
Já agr essa é Slipknot-BlackHeart para quem nao saiba! Sim eles não têm video para essa musica! Esse video tem a Lyrics da musica nas informaçoes para quem quiser tentar! XD
Outra excelente( e não não é dos Slipknot XD ):
http://www.youtube.com/watch?v=olHnyslc-OMEsta é The Prodigy-Omen !
E para acabar com uma banda clássica do Heavy Metal ( não não são os Metallica

)
http://www.youtube.com/watch?v=gV6noHEd6XEMotorHead- Killed by Death !
Se gostarem ainda bem! Se não...não sou eu que vos vou mudar a vossa opinião sobre o que gosto
