Quote (Junior_Europe @ Tue, Mar 31 2009, 07:09pm)
atenção:
Eu tou me sempre a referir ao Perfect World My-EN ...n sakem o internacional...isso ta morto

Se quiserem dpois entrar na guilda é so pm
ah... :|
tao mas o pwi nao e mais recente? :\
E ja agora podes postar o link de onde sacas-te?
tem mesmo de se sacar em partes?
Aparece repartido em 9 partes
This post was edited by vYz on Mar 31 2009 02:59pm