d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Perfect World > Recruta-se
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Mar 31 2009 03:11am
Quote (vYz @ Tue, 31 Mar 2009, 08:48)
Hm :\ foi aqui k o tirei

http://img10.imageshack.us/my.php?image=91559529.jpg

aparece 1 ficheirozito para sacar depois e so abrir o isso ke ele começa a fazer tudo por ti ^^


pois este sitio é exactamente o contrário do que o que eu estava smile.gif
Obrigado por mostrares wink.gif
Bem vou começar a sacar isto smile.gif
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 31 2009 06:02am
Quote (andre_slipknott @ Tue, Mar 31 2009, 09:11am)
pois este sitio é exactamente o contrário do que o que eu estava smile.gif
Obrigado por mostrares wink.gif
Bem vou começar a sacar isto smile.gif


Bota isso para a frente ;P
Member
Posts: 2,824
Joined: Mar 11 2006
Gold: 15.00
Mar 31 2009 01:09pm
atenção:
Eu tou me sempre a referir ao Perfect World My-EN ...n sakem o internacional...isso ta morto wink.gif
Se quiserem dpois entrar na guilda é so pm
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 31 2009 02:36pm
Quote (Junior_Europe @ Tue, Mar 31 2009, 07:09pm)
atenção:
Eu tou me sempre a referir ao Perfect World My-EN ...n sakem o internacional...isso ta morto wink.gif
Se quiserem dpois entrar na guilda é so pm


ah... :|

tao mas o pwi nao e mais recente? :\

E ja agora podes postar o link de onde sacas-te?

tem mesmo de se sacar em partes?
Aparece repartido em 9 partes

This post was edited by vYz on Mar 31 2009 02:59pm
Member
Posts: 2,824
Joined: Mar 11 2006
Gold: 15.00
Apr 1 2009 01:47pm
vais ao www.perfectworld.com.my seccao de download lol
n há solução pas 9 partes...saca 1 de cada vez...alem disso inda vais ter de sacas as patchs manuais pq deixar o jogo a fazer update é 1 seca...

o pwi é + recente mas é 1 merda lol
se n tou em erro vai umas belas patchs atras...tem menos coisas...e a comunidade é frakinha...aqui a comunidade é melhor...tem mt pessoal a falar PT-PT ou PT-BR (LOL)
Member
Posts: 2,824
Joined: Mar 11 2006
Gold: 15.00
Apr 10 2009 02:32am
Continuamos a recrutar jogadores PT ou BR para PW MY-EN (malasya-english) servidor Oracle

Ingame pm -> _Junior_ ou mandei pm aki
Member
Posts: 2,824
Joined: Mar 11 2006
Gold: 15.00
Apr 23 2009 01:20pm
Continuamos a recrutar jogadores PT ou BR para PW MY-EN (malasya-english) servidor Oracle
Member
Posts: 6,053
Joined: May 26 2006
Gold: 48.00
Apr 23 2009 02:14pm
a maior sorte para voces nesse jogo, alguma coisa manda-me uma apitadela pelo msn que eu posso entrar e ajudar.
Member
Posts: 2,824
Joined: Mar 11 2006
Gold: 15.00
May 5 2009 02:28pm
goes up
Member
Posts: 2,824
Joined: Mar 11 2006
Gold: 15.00
May 13 2009 01:32pm
pm me pm me pm me XD
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll