Quote (panicodin @ Sat, Mar 7 2009, 09:52pm)
Anima os tuga ai pra ir duel br e tuga
vamu ve noq q da la ...
tirando o lag eh ate bom o server
pois mas o lag e monstro
se eu fosse para um d2pk ia para o eud2pk por duas razoes:
menos pessoas = menos ping
nao e preciso fazer tantos roll pk ha 20 fcr items e jools tipo 79910 etc...