d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Serei Racista?
Prev12
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 3,088
Joined: Feb 1 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 15 2009 01:16pm
ISSO É VELHO, NAO FOI VC Q INVENTOU E ODEIO NEGO Q FICA POSTANDO ISSO QUERENDO ATENÇÃO
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 15 2009 01:56pm
Quote (Liquor @ Sun, Mar 15 2009, 07:16pm)
ISSO É VELHO, NAO FOI VC Q INVENTOU E ODEIO NEGO Q FICA POSTANDO ISSO QUERENDO ATENÇÃO


rage
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll