De real axo q n tm mais muito a pedir ao d2.. pde ateh ser runeword novos, itens diferentes, exclusao d algumas coisas.. mas qlqr coisa alem do fora do normal vai estraga o jogo ainda mais..
tah tao critico e complicado se pah ateh a propria blizz pede opinioes novas.. falta ideias, pra ese tipo de jogo e na cituaçao q tah nem tm muito oq faze...
mas eu ia pedi pra akara ser verde ou azul.. sl.. tipo o shrek

ou bota escudo no merc do 5act ou pode por ring e bota , cinto, ammy, luva nos mercs , coisas q nao dah pra faze mesmo ^^
ou criar monstros mais dificeis, ou os q jah existem ficarem MUITO dificeis no hell.. todo mundo sabe q se o char for bom nao morre pra bixo nem um nesse jogo.. pode ir toma banho q qndo volta ele vai tah lah parado e vivo ainda ¬¬
blizzard tinha q pensar em como deixar o jogo menos monotomo.. trazer a graça d volta, ou ligar pra ela iuashdiusahiduass oO'..
bejokas!
This post was edited by Indio on Mar 9 2009 11:13am