d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Já Tenho Diversão Xd > Dj Peteros
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 24 2009 05:34pm
lol so agr e que percebi

ani es mm mau lol
o peteros pa ti e o ke?
um brinquedo, palhaço?

sleep4.gif



























































































biggrin.gif
Member
Posts: 2,653
Joined: Apr 18 2006
Gold: 4.00
Feb 24 2009 07:46pm
tas td frito..... mais nada a dizer
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 25 2009 04:47am
Quote (Dj-Peteros @ Wed, Feb 25 2009, 01:46am)
tas td frito..... mais nada a dizer


Não te enerves!! Olha o colesterol!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 25 2009 05:23am
Quote (Dj-Peteros @ Wed, Feb 25 2009, 01:46am)
tas td frito..... mais nada a dizer


stupid.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 25 2009 07:56pm
[B][/B]
Quote (fredisferreira @ Wed, Feb 25 2009, 11:23am)
stupid.gif



Axas mesmo?? além de ser 1 bom pvper, é 1 gajo impecável, e partilho muito gosto e experiencias d vida com ele.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 26 2009 05:49am
Quote (abadon2006 @ Thu, Feb 26 2009, 01:56am)
[B][/B]


Axas mesmo?? além de ser 1 bom pvper, é 1 gajo impecável, e partilho muito gosto e experiencias d vida com ele.


tou a brincar com vosco biggrin.gif
Member
Posts: 1,035
Joined: Apr 6 2007
Gold: 3.00
Mar 1 2009 12:42pm
rakta
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 1 2009 09:36pm
Quote (MaRiNe_FaiTh @ Sun, Mar 1 2009, 06:42pm)
rakta


+1 seeker
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll