o que merecias era o meu desprezo mas enfim. eu não me lembro disso e duvido que o faria.
tu és daqueles gajos que chama "merdosos" aos outros mas sabes perfeitamente que o merdoso és tu.
nem sei porque digo isto, eu não te conheço, não é num jogo de nerds que se vai conhecer pessoas. real live > all
eu hoje arrependo-me de ter perdido tanto tempo num mero jogo de pc. deviam pensar nisso também não?
simplesmente tenho pena de ti, de levares a vida infeliz continuado assim. enfim quem sou eu? um gajo que está em frente ao pc não é? sim, mas não digo "merdices" como tu. vem me dizer essas "merdices" na cara, isso não é possível? azar.. então não venhas aproveitar a net para isso, é uma cobardia total.
espero que isto te sirva para pensares um bocado. volto a lembrar que isto é um jogo de pc.. para mim isto não significa nada..
enfim.
enquanto a "m8's" como o anni , o kebra etc
podem contar comigo para fazer uns gamezitos de vez em quando
