d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Carnaval
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 22 2009 06:14am
Quote (fredisferreira @ Sun, Feb 22 2009, 11:31am)
lol fazes anos mm no dia de carnaval...
noob ^^


lol ai noob...

quando nasci fizeram ganda festa por todo o lado e tu? ;P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 22 2009 06:16am
Quote (vYz @ Sun, Feb 22 2009, 12:14pm)
lol ai noob...

quando nasci fizeram ganda festa por todo o lado e tu? ;P


sei la
achas k me lembro lol
Member
Posts: 962
Joined: Dec 20 2007
Gold: 0.00
Feb 22 2009 09:00am
vaaaai SALGUEIROO
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 22 2009 10:22am
Quote (vYz @ Sun, 22 Feb 2009, 12:08)
lol epa faço anos e ca 1 festa ;P


Tss Tss.. esperavas 5 dias e nasciamos no mm dia! XD
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 22 2009 11:21am
Quote (kebramar @ Sun, Feb 22 2009, 04:22pm)
Tss Tss.. esperavas 5 dias e nasciamos no mm dia! XD


lool ;P nao deu eheh

epa nascias tu mais rapido bah...

preguiçoso aproveitou ate a ultima saiu 5 dias mais tarde ^^

This post was edited by vYz on Feb 22 2009 11:21am
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 22 2009 11:42am
Quote (vYz @ Sun, 22 Feb 2009, 18:21)
preguiçoso


E mm assim, após nascer, dormi durante um mês, continuação do sono intra-uterino. XD
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 22 2009 12:03pm
Quote (kebramar @ Sun, Feb 22 2009, 05:42pm)
E mm assim, após nascer, dormi durante um mês, continuação do sono intra-uterino. XD


Epa.. k personagem mais preguiçosa ;P
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 22 2009 12:06pm
Quote (vYz @ Sun, 22 Feb 2009, 19:03)
Epa.. k personagem mais preguiçosa ;P


I'm unique or am I special? XD LOL
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 22 2009 03:27pm
lol tive a ver os carnavais de portugal

mm wannabe rio de janeiro lol
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 26 2009 08:42am
Epa eu fui no carnaval/Meus anos ate Mealhada ver o carnaval lol ;P
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll