d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legalização Da Maconha > Você é A Favor?
Prev12346Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 160.14
Feb 15 2009 04:06pm
Bem, em geral eu suporto a legalização da maconha na América do Norte e na Europa do Oeste, considerando condições socio-econômicas são infinitamente melhores. Não sei se ia rolar bem no Brasil, porém.
Member
Gold: 62.00
Feb 15 2009 05:19pm
Quote (HelloEvebody @ Sun, 15 Feb 2009, 19:53)
Prove que maconha não causa danos físicos e nem dependência química. Não tem o menor fundamento dizer uma coisa dessas. Até cachaça demais destrói os neurônios, imagine a maconha.
E legalizar a maconha não é o paraíso, muitos acidentes e tragédias são feitos por pessoas sob efeito de drogas que não tem consciência do que estão fazendo. Iria ser um caos várias pessoas ''viajando'' por ai.
A única coisa boa disso é que iria tirar o poder dos traficantes criminosos, mas não sei se iria reduzir o crime consideravelmente.

você por acaso leu os links que eu passei? todas as provas estão lá...
Member
Gold: 2,800.00
Feb 15 2009 06:03pm
Quote (Rugal @ Sun, Feb 15 2009, 07:07pm)
liberada ou proibida, todo mundo fuma igual, então tanto faz.

vouch auehauhea
Member
Gold: 280.00
Feb 15 2009 08:15pm
Nofa! Que coisa trash mas eu vou responder -.-

Eu sou contra primeiramente porque a maconha como todas as outras drogas alteram as condições do cerebro, é viciante, e efeitos totalmente forte, que daí.... Vem a onda de crimes.

Prove que maconha não causa danos físicos e nem dependência química. Não tem o menor fundamento dizer uma coisa dessas. Até cachaça demais destrói os neurônios, imagine a maconha.
E legalizar a maconha não é o paraíso, muitos acidentes e tragédias são feitos por pessoas sob efeito de drogas que não tem consciência do que estão fazendo. Iria ser um caos várias pessoas ''viajando'' por ai.
A única coisa boa disso é que iria tirar o poder dos traficantes criminosos, mas não sei se iria reduzir o crime consideravelmente.

você por acaso leu os links que eu passei? todas as provas estão lá...

Já foi provado que maconha causa dependencia química.

Opinião sobre o topico:

Me desculpa mas eu nunca vi coisa mais inutil que isso...
Pergunta cretina ¬¬

Cya ( ai... Deixa eu oxigenar o cerbro -,- )
Member
Gold: 2.33
Feb 15 2009 09:10pm
tah super, iper, mega, ultra, tetramente explicado pq tu sr kidy, tah fora dos echos utimamente... happy.gif

NEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM comento nada

bom vo durmi q amanha tenho quartel, mas axo q tinha q c liberada, use qm qr, as regras seram as mesmas tipo maconha/ n dirija e bla bla bla.. e ainda ia fude com o trafico d drogas
pq imagina as empresas fazendo em grande escala? tipo como se foce cigaro? hmn? tongue.gif

This post was edited by Indio on Feb 15 2009 09:13pm
Member
Gold: 6.66
Feb 15 2009 09:18pm
Foda eh o povo q do msm jeito q n sabe bebe em poca quantidade, acaba ixagerando na maconha tongue.gif , dai usa em ixagero e faz merda , acaba saindo morte , acidentes e qualquer otra merda qualquer...
Em quanto o povo brasileiro n saber usar direito , ate msm a maconha , num divia ser liberado n...
Member
Feb 15 2009 10:59pm
Quote (KleinIll @ Sun, Feb 15 2009, 07:15pm)

Eu sou contra primeiramente porque a maconha como todas as outras drogas alteram as condições do cerebro, é viciante, e efeitos totalmente forte, que daí.... Vem a onda de crimes.

Sabia que a comercialização de maconha ilícita causa infinitamente mais criminalidade do que indivíduos sob a influência da droga?

Por exemplo, o Rio de Janeiro é uma merda de cidade largamente por causa do crime organizado. Onde você acha que eles descolam a grana pra poder comprar armas, contratar pessoas, subornar, ganhar suporte na favela etcetera? Venda de drogas ilegais.
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 15 2009 11:10pm
Quote (Cruzader @ Mon, Feb 16 2009, 04:59am)
Sabia que a comercialização de maconha ilícita causa infinitamente mais criminalidade do que indivíduos sob a influência da droga?

Por exemplo, o Rio de Janeiro é uma merda de cidade largamente por causa do crime organizado. Onde você acha que eles descolam a grana pra poder comprar armas, contratar pessoas, subornar, ganhar suporte na favela etcetera? Venda de drogas ilegais.

o rj e uma merda de cidade ? vc ja moro aki ? .... onde vc mora ? so curiosidade ty
Member
Feb 16 2009 12:41am
Quote (sharpppp @ Sun, Feb 15 2009, 10:10pm)
o rj e uma merda de cidade ? vc ja moro aki ? .... onde vc mora ?  so curiosidade ty

Hoje em dia eu moro em Vancouver, porém morei na Zona Norte do Rio por onze anos.
Member
Gold: 62.00
Feb 16 2009 06:46am
Quote (Cruzader @ Mon, 16 Feb 2009, 02:59)

vouch, legalizacao traz mais beneficios do que maleficios (nao consigo ver maleficios apesar das pessoas dizerem)

Quote (panicodin @ Mon, 16 Feb 2009, 01:18)
Foda eh o povo q do msm jeito q n sabe bebe em poca quantidade, acaba ixagerando na maconha tongue.gif , dai usa em ixagero e faz merda , acaba saindo morte , acidentes e qualquer otra merda qualquer...
Em quanto o povo brasileiro n saber usar direito , ate msm a maconha , num divia ser liberado n...

cara eu sou usuario e conheco uma porrada de gente q tb eh... te garanto q agente fica 100% conciente do que faz e nao fica valentao e idiota como os cara q enxe a cara de alcool... ja dirigi com mta gente fumada e eles, ao contrario dos bebados, dirigem mtu melhor e mtu mais conciente.

Quote (Indio @ Mon, 16 Feb 2009, 01:10)
tah super, iper, mega, ultra, tetramente explicado pq tu sr kidy, tah fora dos echos utimamente... happy.gif

NEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM comento nada

bom vo durmi q amanha tenho quartel, mas axo q tinha q c liberada, use qm qr, as regras seram as mesmas tipo maconha/ n dirija e bla bla bla.. e ainda ia fude com o trafico d drogas
pq imagina as empresas fazendo em grande escala? tipo como se foce cigaro? hmn? tongue.gif

lolololol mas eh claro indiao q ia ser algo controlado neh cara... por mim podia ser q nem na holanda, soh fuma em smoking houses ou em casa... mas ia acabar fuder mtu com o trafico alem de melhorar a industria têxtil, gerando empregos e ajudaria muito nas pesquisas medicinais.. dntre muitos outros fatores...

Quote (KleinIll @ Mon, 16 Feb 2009, 00:15)
Nofa! Que coisa trash mas eu vou responder -.-

Já foi provado que maconha causa dependencia química.

Opinião sobre o topico:

Me desculpa mas eu nunca vi coisa mais inutil que isso...
Pergunta cretina ¬¬

Cya ( ai... Deixa eu oxigenar o cerbro -,- )

foi provado mesmo? que estranho, eu nao sou dependente quimico e nenhum amigo meu que usa tb eh... vc deve ta lendo abobrinha, nada mais do que experimenta e vivencia pra saber como q sao as coisas de verdade...

se eh uma pergunta cretina vc n precisa responder, eu acho uma questao mtu polemica que deveria ser debatida seriamente
Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Closed New Topic New Poll