Quote (Cruzader @ Mon, 16 Feb 2009, 02:59)
Sabia que a comercialização de maconha ilícita causa infinitamente mais criminalidade do que indivíduos sob a influência da droga?
Por exemplo, o Rio de Janeiro é uma merda de cidade largamente por causa do crime organizado. Onde você acha que eles descolam a grana pra poder comprar armas, contratar pessoas, subornar, ganhar suporte na favela etcetera? Venda de drogas ilegais.
vouch, legalizacao traz mais beneficios do que maleficios (nao consigo ver maleficios apesar das pessoas dizerem)
Quote (panicodin @ Mon, 16 Feb 2009, 01:18)
Foda eh o povo q do msm jeito q n sabe bebe em poca quantidade, acaba ixagerando na maconha

, dai usa em ixagero e faz merda , acaba saindo morte , acidentes e qualquer otra merda qualquer...
Em quanto o povo brasileiro n saber usar direito , ate msm a maconha , num divia ser liberado n...
cara eu sou usuario e conheco uma porrada de gente q tb eh... te garanto q agente fica 100% conciente do que faz e nao fica valentao e idiota como os cara q enxe a cara de alcool... ja dirigi com mta gente fumada e eles, ao contrario dos bebados, dirigem mtu melhor e mtu mais conciente.
Quote (Indio @ Mon, 16 Feb 2009, 01:10)
tah super, iper, mega, ultra, tetramente explicado pq tu sr kidy, tah fora dos echos utimamente... 
NEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM comento nada
bom vo durmi q amanha tenho quartel, mas axo q tinha q c liberada, use qm qr, as regras seram as mesmas tipo maconha/ n dirija e bla bla bla.. e ainda ia fude com o trafico d drogas
pq imagina as empresas fazendo em grande escala? tipo como se foce cigaro? hmn? 
lolololol mas eh claro indiao q ia ser algo controlado neh cara... por mim podia ser q nem na holanda, soh fuma em smoking houses ou em casa... mas ia acabar fuder mtu com o trafico alem de melhorar a industria têxtil, gerando empregos e ajudaria muito nas pesquisas medicinais.. dntre muitos outros fatores...
Quote (KleinIll @ Mon, 16 Feb 2009, 00:15)
Nofa! Que coisa trash mas eu vou responder -.-
Eu sou contra primeiramente porque a maconha como todas as outras drogas alteram as condições do cerebro, é viciante, e efeitos totalmente forte, que daí.... Vem a onda de crimes.
Já foi provado que maconha causa dependencia química.
Opinião sobre o topico:
Me desculpa mas eu nunca vi coisa mais inutil que isso...
Pergunta cretina ¬¬
Cya ( ai... Deixa eu oxigenar o cerbro -,- )
foi provado mesmo? que estranho, eu nao sou dependente quimico e nenhum amigo meu que usa tb eh... vc deve ta lendo abobrinha, nada mais do que experimenta e vivencia pra saber como q sao as coisas de verdade...
se eh uma pergunta cretina vc n precisa responder, eu acho uma questao mtu polemica que deveria ser debatida seriamente