d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Trophy Room Para O Fórum > Que Acham Da Ideia?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 15 2009 03:56pm
Quote (fredisferreira @ Sun, Feb 15 2009, 08:54am)
lol o ani vai logo exibir a sua valk sleep4.gif

biggrin.gif


valk e unike...tenho cenas mais giras axo eu xd
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 15 2009 04:24pm
Siga c/ esta ideia! Groncalo, cria um new topic. wink.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 15 2009 05:11pm
pode criar que eu peço para subir o topic, porem precisa colocar dentro dele que ofensas entre outras coisas não será tolerado.

ja que é para criar um topic para postarem os seus melhores itens, não kero saber de pessoas tirarem o sarro, flame etc...

criem ae e coloquem regras, vcs tem todo meu apoio

Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 16 2009 12:11am
Quote (El Shadday @ Sun, Feb 15 2009, 11:11pm)
pode criar que eu peço para subir o topic, porem precisa colocar dentro dele que ofensas entre outras coisas não será tolerado.

ja que é para criar um topic para postarem os seus melhores itens, não kero saber de pessoas tirarem o sarro, flame etc...

criem ae e coloquem regras, vcs tem todo meu apoio


Já é 1 realidade, obrigado Marcelo
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll