d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Slizzy Em Grande > Vem Que Lol
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 13 2009 07:59am
lolei tongue.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 13 2009 09:08am
Quote (odines @ Fri, Feb 13 2009, 01:58pm)
who cares, monte de pvmer fazendo chaos run rofl poor


1- Nem estava a falar pra tu veres...a sério tu deves ter algum problema.

Nasceste numa favela e tás fodido com a vida??
Mamas te leitinho do pai e ficaste assim??

N entendo a tua atitude...és daqueles que dá má fama aos brasileiros neste forum.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 13 2009 09:23am
Quote (abadon2006 @ Fri, Feb 13 2009, 12:08pm)
1- Nem estava a falar pra tu veres...a sério tu deves ter algum problema.

Nasceste numa favela e tás fodido com a vida??
Mamas te leitinho do pai e ficaste assim??

N entendo a tua atitude...és daqueles que dá má fama aos brasileiros neste forum.


favela?lol, o brasil eh + rico doq portugal caso vc nao saiba disso
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 13 2009 09:24am
Quote (odines @ Fri, Feb 13 2009, 03:23pm)
favela?lol, o brasil eh + rico doq portugal caso vc nao saiba disso


lolei , há uns MUITO RICOS , mas existe gente MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POBRE e em grande quantidade..

This post was edited by Greenzord on Feb 13 2009 09:25am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 13 2009 09:31am
Quote (odines @ Fri, Feb 13 2009, 03:23pm)
favela?lol, o brasil eh + rico doq portugal caso vc nao saiba disso


Chaval, tou me a cagar que o brasil seja mais rico que portugal, simplesmente não gosto de ti nem da tua atitude, ponto.

This post was edited by abadon2006 on Feb 13 2009 09:34am
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 13 2009 09:57am
Odines, o brasil poderia ser muito rico, mas infelismente, tal como outros paises, nao o e. Corrupcao e ma gestao dos recursos naturais acompanhada de uma enorme desigualdade social. E isso a q eles se estavam a referir. Em Portugal nao existe um fosso tao grande entre classes, havendo bens/oportunidades q sao asseguradas e dadas a todos.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 13 2009 10:09am
Quote (kebramar @ Fri, Feb 13 2009, 12:57pm)
Odines, o brasil poderia ser muito rico, mas infelismente, tal como outros paises, nao o e. Corrupcao e ma gestao dos recursos naturais acompanhada de uma enorme desigualdade social. E isso a q eles se estavam a referir. Em Portugal nao existe um fosso tao grande entre classes, havendo bens/oportunidades q sao asseguradas e dadas a todos.


eu n disse nada disso sad.gif eu soh falei q o brasil eh mais rico doq portugal apesar de ser uma bosta tb smile.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 13 2009 10:19am
Quote (odines @ Fri, Feb 13 2009, 04:09pm)
eu n disse nada disso sad.gif eu soh falei q o brasil eh mais rico doq portugal apesar de ser uma bosta tb smile.gif


Exacto...a unica coisa em que o brasil é rico é em recursos naturais...

Então as infraestruturas??
A mentalidade de facilitismo e corrupçao dos vosses governos?
Ves muito portugues pobre e sem oportunidades a emigrar para o Brasil?
Economia fraca, com 1 moeda que vale bananas, não digo pra estarem ao nivel da zona Euro, mas já que adoram tanto os Americanos...

Podia tar aqui 1 dia inteiro...

De quem são as maiores empresas em termos de capital no brasil??

PT Comunicações, e subsidiárias americanas...

Ao menos informa te antes de dizeres merda.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 13 2009 10:30am
Quote (abadon2006 @ Fri, Feb 13 2009, 01:19pm)
Exacto...a unica coisa em que o brasil é rico é em recursos naturais...

Então as infraestruturas??
A mentalidade de facilitismo e corrupçao dos vosses governos?
Ves muito portugues pobre e sem oportunidades a emigrar para o Brasil?
Economia fraca, com 1 moeda que vale bananas, não digo pra estarem ao nivel da zona Euro, mas já que adoram tanto os Americanos...

Podia tar aqui 1 dia inteiro...

De quem são as maiores empresas em termos de capital no brasil??

PT Comunicações, e subsidiárias americanas...

Ao menos informa te antes de dizeres merda.


caso vc esteja atualizado o brasil sera uma das maiores economias mundiais em breve;]

Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Feb 13 2009 10:40am
Quote (odines @ Fri, 13 Feb 2009, 14:30)
caso vc esteja atualizado o brasil sera uma das maiores economias mundiais em breve;]


isso que é otimismo
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll