d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > A Minha Triste História De Amor > Infelizmente
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Feb 12 2009 07:23am
manda a segunda parte kk
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 12 2009 08:09am
Quote (Zik5 @ Wed, Feb 11 2009, 05:40pm)
e deparo-me com uma "aberração", uma rapariga de óculos, buço, e cheirava mal.
Bem, por agora é tudo, fiquem atentos que vem a II Parte wink.gif

Z.


Isso deve se pq o tugas nao tomam banho? ;x munhe la deve te pelo nu subaco e nas perna.. alem de ter asa sad.gif DHUAShudsahudsa

Quote (EtcEtc @ Wed, Feb 11 2009, 07:26pm)
A historia do odin é parecida, só que quem mandava as msgs era ele.


stfu randfuck
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Feb 12 2009 09:43am
.Care
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 12 2009 09:58am
Quote (odines @ Thu, Feb 12 2009, 02:09pm)
stfu randfuck


Por acaso já estive no brasil, e as mulheres dai no geral sao bem mais horriveis que as portuguesas...o mito que no brasil so ha mulheres bonitas é visto nas vossas novelas.
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 12 2009 11:30am
Devido a demasíado Off-Topic e Flame/Spam o tópico fica por aqui.

-Z
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 12 2009 12:24pm
ReD-Soul, por acaso viver c/ a namorada e sinonimo de casar? Q eu saiba nao. wink.gif Alias, penso nisso pq ja namoro c/ ela a 6 anos..

Concordo ctg Goncalo, mas tb depende do gosto. Eu prefiro nordicas (a minha namorada e half-german). happy.gif

Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 12 2009 01:07pm
Quote (Zik5 @ Wed, Feb 11 2009, 08:40pm)
Bem, não tenho mais nada para fazer vou postar aqui no forúm a minha história de amor que foi um desastre então espero que gostem:

- Cheguei de Lisboa para Pontével nova escola, nova vida etc.. Toda gente virava-se para mim e dizia "Tu és novo?!" (típico) e entretanto estranhamente recebo bilhetes na minha moxila, ou mala, ou pasta ou o que lhe queiram chamar a perguntar se queria curtir com uma gaja.. E tinha um número em baixo, mandei uma mensagem a esse número a perguntar quem é, chama-se "Mónica" do 8ºC e eu digo para mim: "8º?!" uma pita.... Tipo, sou do 10º mas isto parece uma história de puto do 5º Ano. E ela: "Queres curtir?" e eu: "Tipo.... 1º Não te conheco, 2º Nunca te vi na minha vida, 3º Não, não quero.." Ela ficou tipo 10 Minutos sem responder ás mensagens que lhe mandava a perguntar quem é ela, passado um bocado recebo uma mensagem a dizer "Segunda-feira, 08:30, Portão da Escola" e eu fiquei mesmo "Wtf?!" e pronto, lá estava eu as 08:30 no portão da escola, (ela chegou 5 Minutos atrasada (tipico) e deparo-me com uma "aberração", uma rapariga de óculos, buço, e cheirava mal. Eu perguntei se era ela a Mónica e ela disse que sim, eu disse logo "Ala que já se faz tarde" bazo, mesmo sem dizer nada, olho para trás está ela a chorar ohmy.gif

Bem, por agora é tudo, fiquem atentos que vem a II Parte wink.gif

Z.


Designer biggrin.gif

Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 12 2009 01:35pm
Quote (abadon2006 @ Thu, Feb 12 2009, 12:58pm)
Por acaso já estive no brasil, e as mulheres dai no geral sao bem mais horriveis que as portuguesas...o mito que no brasil so ha mulheres bonitas é visto nas vossas novelas.


eh que gosto eh uma coisa pessoal.. c vc prefere mulher com CC, pelo nas pernas e no corpo todo e que arrotam e cheiram mau isso eh problema seu smile.gif e pra onde q vc foi?ql cidade aki no brasil

This post was edited by odines on Feb 12 2009 01:35pm
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Feb 12 2009 03:17pm
Quote (abadon2006 @ Thu, 12 Feb 2009, 13:58)
Por acaso já estive no brasil, e as mulheres dai no geral sao bem mais horriveis que as portuguesas...o mito que no brasil so ha mulheres bonitas é visto nas vossas novelas.


lol
na tua kara
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 12 2009 04:01pm
Quote (odines @ Thu, Feb 12 2009, 07:35pm)
eh que gosto eh uma coisa pessoal.. c vc prefere mulher com CC, pelo nas pernas e no corpo todo e que arrotam e cheiram mau isso eh problema seu smile.gif e pra onde q vc foi?ql cidade aki no brasil


não gosta não come ^^

nunca ouvis-te dizer?
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll