d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Chelsea Despediu Scolari > O Que Voces Acham?
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 10 2009 07:49am
deve voltar pa selecção portuguesa smile.gif
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 10 2009 10:03am
Ele vai ir pro Inter.


Dalhe Colorado!
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 10 2009 10:36am
Quote (strong @ Tue, Feb 10 2009, 04:03pm)
Ele vai ir pro Inter.


Dalhe Colorado!


fail...
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 10 2009 11:34am
devia volta pra seleção brasileira... fora dungaaa!!!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 10 2009 01:33pm
vai po sporting
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Feb 10 2009 04:13pm
Quote (strong @ Tue, 10 Feb 2009, 13:03)
Ele vai ir pro Inter.


Dalhe Colorado!


felipão é gazela, igual tite
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 10 2009 05:30pm
Quote (fredisferreira @ Tue, Feb 10 2009, 07:33pm)
vai po sporting


vai... ja agora treinar o leixoes.. ~~
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 07:34am
Quote (Shinex @ Tue, Feb 10 2009, 11:30pm)
vai... ja agora treinar o leixoes.. ~~


nao e preciso

mota > scolari
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Feb 11 2009 02:19pm
Quote (fredisferreira @ Tue, 10 Feb 2009, 21:33)
vai po sporting


Ele vai para o Benfica... a ver se os espanhois se vao embora^^
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Feb 11 2009 02:25pm
Quote (conquistador1975 @ Wed, 11 Feb 2009, 22:19)
Ele vai para o Benfica... a ver se os espanhois se vao embora^^


respeitando a tua opiniao o ultimo treinador que eu queria ver no Benfica era o Scolari... nao gosto da maneira que ele tem a ver as coisas...

mas bem cada um tem a sua opiniao ... wink.gif

abraços conquistador
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll