Quote (fredisferreira @ Thu, Feb 5 2009, 08:34pm)
lol
se calhar as nossas estruras gramticais nao sao as mesmas mas nos falamos bem
nao usamos os mesmos verbos lol
(brasileiro)me esta compreendendo cara?
bem se fores sempre a escrever mal as cenas assim, a personagem nao vai mesmo intender ne? 8)
Ele/a vai chegar aqui ver tanto post vai usar 1 tradutor demorar 30 hora pa descodificar isto tudo MAIS 1 hora pa descodificar o que disses-te agora ;P
Vai chegar ao fim e vai-se aperceber que nao foi dito nada de jeito 8))
Aprender Português custa.... ;P