Quote (ReD-Soul @ Tue, Feb 3 2009, 07:41pm)
cuidado
top equip de NL T.T;; com 100 fg fazes os 2 chars ainda te sobra.
fodass pensei q fosses mesmo embora. podias ter dito como o outro : "Já
podem lançar os fogos"
lá vens tu.
queres
que eu me vá embora para poderes finalmente voltar para nl e seres o
rei do nl pt? posso ja nao estar la mas está la o ani :[
100fg so se for pa fazer chars como os teus que morriam sempre.
para queq tens que vir flamar para aqui? lá porque ninguem te curte nao tens que vir falar para os threads das outras pessoas
És engraçado, mandas fazer um char com 100fg mas nem 100fg tens

otário do caralho