d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Adeus Para Sempre
Prev12349Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Feb 3 2009 11:53am
Quote (vYz @ Tue, Feb 3 2009, 05:52pm)
O ke andas-te tu a usar miudo? -.-


Bah...


eu nao usei nada.. será que foi por tu teres usado o loader e dps teres jogado com as minhas cdkeys? nao sei..
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 3 2009 01:15pm
RIP
mas pkek fste baned?
i see haxxxxx....
cry3.gif
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Feb 3 2009 01:30pm
Quote (fredisferreira @ Tue, Feb 3 2009, 07:15pm)
RIP
mas pkek fste baned?
i see haxxxxx....
cry3.gif


wurf.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 3 2009 01:41pm
cuidado top equip de NL T.T;; com 100 fg fazes os 2 chars ainda te sobra. fodass pensei q fosses mesmo embora. podias ter dito como o outro : "Já podem lançar os fogos"
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Feb 3 2009 01:48pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, Feb 3 2009, 07:41pm)
cuidado top equip de NL T.T;;  com 100 fg fazes os 2 chars ainda te sobra. fodass pensei q fosses mesmo embora. podias ter dito como o outro : "Já podem lançar os fogos"


lá vens tu.

queres que eu me vá embora para poderes finalmente voltar para nl e seres o rei do nl pt? posso ja nao estar la mas está la o ani :[
100fg so se for pa fazer chars como os teus que morriam sempre.
para queq tens que vir flamar para aqui? lá porque ninguem te curte nao tens que vir falar para os threads das outras pessoas
És engraçado, mandas fazer um char com 100fg mas nem 100fg tens smile.gif

otário do caralho

This post was edited by iwayne on Feb 3 2009 01:49pm
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 3 2009 01:51pm
Quote (iwayne @ Tue, Feb 3 2009, 07:48pm)
Quote (ReD-Soul @ Tue, Feb 3 2009, 07:41pm)
cuidado
top equip de NL T.T;;  com 100 fg fazes os 2 chars ainda te sobra.
fodass pensei q fosses mesmo embora. podias ter dito como o outro : "Já
podem lançar os fogos"


lá vens tu.

queres
que eu me vá embora para poderes finalmente voltar para nl e seres o
rei do nl pt? posso ja nao estar la mas está la o ani :[
100fg so se for pa fazer chars como os teus que morriam sempre.
para queq tens que vir flamar para aqui? lá porque ninguem te curte nao tens que vir falar para os threads das outras pessoas
És engraçado, mandas fazer um char com 100fg mas nem 100fg tens smile.gif

otário do caralho


e isso mesmo
E: como esse fg podes fazer mais um char com bom gear na boa

This post was edited by fredisferreira on Feb 3 2009 01:51pm
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 3 2009 02:02pm
Quote (fredisferreira @ Tue, Feb 3 2009, 07:51pm)
e isso mesmo
E: como esse fg podes fazer mais um char com bom gear na boa


lol, chars de 100 fg...se me deres 40 k fg endo te a minha assa queres?
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Feb 3 2009 02:16pm
Quote (vYz @ Tue, Feb 3 2009, 12:22pm)
lol nao chores, daki a 2 dias tas tu de game novo ;P


Hmm... talvez daqui algumas semanas.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 3 2009 02:22pm
me arruma 100 fg xD
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Feb 3 2009 02:39pm
Quote (iwayne @ Tue, 3 Feb 2009, 21:48)
lá vens tu.

queres que eu me vá embora para poderes finalmente voltar para nl e seres o rei do nl pt? posso ja nao estar la mas está la o ani :[
100fg so se for pa fazer chars como os teus que morriam sempre.
para queq tens que vir flamar para aqui? lá porque ninguem te curte nao tens que vir falar para os threads das outras pessoas
És engraçado, mandas fazer um char com 100fg mas nem 100fg tens smile.gif

otário do caralho


epa ao menos sejas eduacado ....

Go Back To Português Topic List
Prev12349Next
Add Reply New Topic New Poll