d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Ainda Joga Diablo 2 (tugas)
Prev12348Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Feb 2 2009 04:15am
Quote (El Shadday @ Mon, 2 Feb 2009, 10:29)
nao acredito ki vá morrer,, a gente joga, para, depois volta, depois para e assim vai, é = starcraft, vc para uns meses e depois vai tirar um play.

quanto anos o diablo I ficou em pé?


Para mim quando o Diablo 3 sair, penso que sera o momento em que o diablo 2 estara pelas portas da morte smile.gif
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 2 2009 04:49am
btw as minhas accounts expiraram todas por isso tive de criar uma nova, no entanto nao consigo criar chars HC. Pq será? so aparece opcao expansion e ladder
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 2 2009 07:23am
DII n morre ou vais-me roubar os cds/cd-keys? Q eu saiba Single e IP playing existe sp. =)
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 2 2009 08:52am
Os dupes ainda fazem puff?
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Feb 2 2009 09:37am
Quote (panicodin @ Mon, Feb 2 2009, 08:00am)
credo tempao q n vejo alguem no bra-1 , mas msm assim fika tudo mais dificio...
daki um tempo vai ter bem menos gente jogando d2 , dai cumeça a fika chato , custando pra achar itens msm aki no jsp , e duel la nein se fala...


eahuahu eu sei, tava só zuando

Quote (Greenzord @ Mon, Feb 2 2009, 08:49am)
btw as minhas accounts expiraram todas por isso tive de criar uma nova, no entanto nao consigo criar chars HC. Pq será? so aparece opcao expansion e ladder


vc precisa terminar 1 dificuldade, q dai dá pra criar char hc

ou entao vc baixa 1 arquivo e bota la na pasta (n sei se é safe)
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 2 2009 10:16am
Quote (Greenzord @ Mon, Feb 2 2009, 02:52pm)
Os dupes ainda fazem puff?


Sim agora os dupes fazem" puff" mais que nunca, já que o warden está activo
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 2 2009 10:24am
Quote (abadon2006 @ Mon, Feb 2 2009, 04:16pm)
Sim agora os dupes fazem" puff" mais que nunca, já que o warden está activo


waden!?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 2 2009 11:38am
Quote (abadon2006 @ Mon, Feb 2 2009, 01:05am)
Há bastantes tugas que ainda jogam, e muita gente nova a jogar


^^


eu jogo
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Feb 2 2009 01:11pm
ja so tenho 2 chars mas bons.
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 2 2009 01:15pm
eu tou a curtir ter voltado tongue.gif

ps : onde posso ver char guides? nao tou a encontrar aqui no forum
Go Back To Português Topic List
Prev12348Next
Add Reply New Topic New Poll