Quote (panicodin @ Mon, Feb 2 2009, 08:00am)
credo tempao q n vejo alguem no bra-1 , mas msm assim fika tudo mais dificio...
daki um tempo vai ter bem menos gente jogando d2 , dai cumeça a fika chato , custando pra achar itens msm aki no jsp , e duel la nein se fala...
eahuahu eu sei, tava só zuando
Quote (Greenzord @ Mon, Feb 2 2009, 08:49am)
btw as minhas accounts expiraram todas por isso tive de criar uma nova, no entanto nao consigo criar chars HC. Pq será? so aparece opcao expansion e ladder
vc precisa terminar 1 dificuldade, q dai dá pra criar char hc
ou entao vc baixa 1 arquivo e bota la na pasta (n sei se é safe)