Quote (El Shadday @ Fri, Jan 30 2009, 01:50pm)
vc infringiu mtas regras, mas mtas mesmo, spam, flame, mult entre outras, seria mais simples se vc tivesse me enviado um pm.
não tenho argumento nenhum para tentar tirar sua suspensão.
Bem, o criador do tópico foi banido (a conta secondária dele, ao menos). A conta original está intacta, ainda?