d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Demonzim- Ladrão > Lol!
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jan 26 2009 12:10pm
Quote (odines @ Mon, Jan 26 2009, 02:55pm)
cade o fg da minha enigma la do d2pk binho? ;x FIQUEM ESPERTOS ;(


kkkkkkkkkk


tudo ladrão.. por isso parei de joga.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 26 2009 12:11pm
Quote (Indio @ Mon, 26 Jan 2009, 15:41)
asuidhasiuhdusadi Indio + vc + happy.gif = heart2.gif
cry3.gif


heart2.gif² + happy.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 26 2009 12:42pm
Quote (Kidy @ Mon, Jan 26 2009, 06:11pm)
heart2.gif² + happy.gif


= Indio happy.gif
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 26 2009 03:34pm
Quote (strong @ Mon, Jan 26 2009, 03:10pm)
kkkkkkkkkk


tudo ladrão.. por isso parei de joga.


strong.. me da um nome de um char seu la do d2pk pls smile.gif vc paro mesmo =p
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 26 2009 05:15pm
Quote (strong @ Mon, Jan 26 2009, 06:10pm)
kkkkkkkkkk


tudo ladrão.. por isso parei de joga.


voce parou de jogar porque voce era PATO,patinho.lol biggrin.gif
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jan 26 2009 05:48pm
Quote (Incorruptivel @ Mon, Jan 26 2009, 08:15pm)
voce parou de jogar porque voce era PATO,patinho.lol biggrin.gif


Entao voce morre pra pato smile.gif


kthxbai
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 26 2009 05:51pm
eraaaaaaaaaaaaaaaaaa husiahdiusahdiuashdiuashdusaidh
biggrin.gif
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 26 2009 05:51pm
Quote (strong @ Mon, Jan 26 2009, 08:48pm)
Entao voce morre pra pato smile.gif


kthxbai


strong eu do fg nakele nome smile.gif TRADE ME
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 26 2009 06:06pm
Quote (odines @ Mon, Jan 26 2009, 11:51pm)
strong eu do fg nakele nome smile.gif TRADE ME


isso eh um nome? ohmy.gif
axei q tava rindo sl... tipo sauhdasiud or poaskdpoaskdpoaksdpsa ou uhsktthktss
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 26 2009 06:11pm
Quote (Indio @ Mon, Jan 26 2009, 09:06pm)
isso eh um nome? ohmy.gif
axei q tava rindo sl... tipo sauhdasiud or poaskdpoaskdpoaksdpsa ou uhsktthktss


nome de char no d2pk eu to falando
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll