d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Bem Que Alguem Podia Neh?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 5 2009 07:21pm
Quote (druida @ Thu, Feb 5 2009, 09:36pm)
Eu faria se eu fosse da guild Muwhauahaa

ps: essas brasil bars eu q fiz todas ~~


tm um ali q falo mal deles iaushduashd ^^
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll