Quote (ZergOwnZ @ Thu, Jan 15 2009, 11:20pm)
na boa? qm falou do abraao nao manja nda
pq ngm gosta dele?
chingou a mae falecida de um amigo meu;
um dos clan members dele botou minha irma de 4 anos de idade e meu pai no meio de um duel, como se fosse a coisa mais natural do mundo;
o proc uma vez tava dando 3k de fgs por nome completo, numero de telefone e endereço de um amigo meu, o mesmo q ele chingou a mae;
ele ridicularizou meu clan de todas as formas possiveis, espalhando falsos boatos de que usavams autoaim, gmod, e q eramos hackers;
ja fomos taxados por clans q nem conheciamos por causa da criancisse dele, tudo com a ajuda de sua forte influencia, como um vendedor de itens de diablo 2 para menores de idade q acreditam q ele seja honesto, mas infelizmente nao tem um entendimento q possa exclarecer uma seguinte regra imposta pela Blizzard "todo o conteudo conquistado pelo player dentro da battle.net, continua sendo propriedade da Blizzard em qualquer circunstância, proibido a venda"
ta bom ja neh?
boa noite.
owned . . . . .
ja ligo pro pai de outros tmb pra fala merda , proc eh piada
This post was edited by panicodin on Jan 15 2009 05:35pm