d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ==_ Porque Todos Odeiam O Proc/abraao _== > ????
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 4,972.50
Jan 15 2009 05:20pm
na boa? qm falou do abraao nao manja nda
pq ngm gosta dele?

chingou a mae falecida de um amigo meu;
um dos clan members dele botou minha irma de 4 anos de idade e meu pai no meio de um duel, como se fosse a coisa mais natural do mundo;
o proc uma vez tava dando 3k de fgs por nome completo, numero de telefone e endereço de um amigo meu, o mesmo q ele chingou a mae;
ele ridicularizou meu clan de todas as formas possiveis, espalhando falsos boatos de que usavams autoaim, gmod, e q eramos hackers;
ja fomos taxados por clans q nem conheciamos por causa da criancisse dele, tudo com a ajuda de sua forte influencia, como um vendedor de itens de diablo 2 para menores de idade q acreditam q ele seja honesto, mas infelizmente nao tem um entendimento q possa esclarecer uma seguinte regra imposta pela Blizzard "todo o conteudo conquistado pelo player dentro da battle.net, continua sendo propriedade da Blizzard em qualquer circunstância, proibindo assim a sua venda ou negociação."
antes q eu me eskeça? tudo isso por causa de que? por sermos players de um clan diferente do dele de d2.

ta bom ja neh? talvez semana q vem eu volte no forum.
boa noite.

This post was edited by ZergOwnZ on Jan 15 2009 05:22pm
Member
Gold: 6.66
Jan 15 2009 05:22pm
Quote (ZergOwnZ @ Thu, Jan 15 2009, 11:20pm)
pq ngm gosta dele?

um dos clan members dele botou minha irma de 4 anos de idade e meu pai no meio de um duel, como se fosse a coisa mais natural do mundo;
o proc uma vez tava dando 3k de fgs por nome completo, numero de telefone e endereço de um amigo meu, o mesmo q ele chingou a mae;
ele ridicularizou meu clan de todas as formas possiveis, espalhando falsos boatos de que usavams autoaim, gmod, e q eramos hackers;
ja fomos taxados por clans q nem conheciamos por causa da criancisse dele, tudo com a ajuda de sua forte influencia, como um vendedor de itens de diablo 2 para menores de idade q acreditam q ele seja honesto, mas infelizmente nao tem um entendimento q possa exclarecer uma seguinte regra imposta pela Blizzard "todo o conteudo conquistado pelo player dentro da battle.net, continua sendo propriedade da Blizzard em qualquer circunstância, proibido a venda"

ta bom ja neh?
boa noite.

owned . . . . .
ja ligo pro pai de outros tmb pra fala merda , proc eh piada

This post was edited by panicodin on Jan 15 2009 05:35pm
Member
Gold: 3,000.00
Jan 15 2009 05:22pm
hmmmmmmmmmmmm

G_G

foda isso....
Member
Gold: 19.00
Jan 15 2009 05:25pm
Quote (BinhoBlasy @ Thu, Jan 15 2009, 11:11pm)
venha a um mix e veja com seus proprios olhos (:

[2
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 15 2009 05:29pm
pq ngm gosta dele?

ja fomos taxados por clans q nem conheciamos por causa da criancisse dele, tudo com a ajuda de sua forte influencia, como um vendedor de itens de diablo 2 para menores de idade q acreditam q ele seja honesto, mas infelizmente nao tem um entendimento q possa esclarecer uma seguinte regra imposta pela Blizzard "todo o conteudo conquistado pelo player dentro da battle.net, continua sendo propriedade da Blizzard em qualquer circunstância, proibindo assim a sua venda ou negociação."
antes q eu me eskeça? tudo isso por causa de que? por sermos players de um clan diferente do dele de d2.

boa noite.

vouch zerguim como sempre wink.gif love u baby

Member
Gold: 22.00
Jan 15 2009 05:35pm
pq ngm gosta dele?

boa noite.

;O nao sabia disso,
prooc no xinelo
Member
Gold: 201.00
Jan 15 2009 05:48pm
pois eh
tudo isso q o zerg falou
soh um ps
ele ligou pro pai de um cara q jogava d2 pra falar MENTIRAS sobre ele
isso pq o proc se diz muito honesto
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 15 2009 05:51pm
Quote (Roxiii @ Thu, Jan 15 2009, 11:48pm)
pois eh
tudo isso q o zerg falou
soh um ps
ele ligou pro pai de um cara q jogava d2 pra falar MENTIRAS sobre ele
isso pq o proc se diz muito honesto

pro merc... UHAuhaa depois do gordo explanar pra geral q o proc pago pra ele ganhar cf do ds jognado pelo pcc ( aps )

This post was edited by sharpppp on Jan 15 2009 06:16pm
Member
Gold: 22,650.00
Jan 15 2009 06:49pm
ligo pra casa do fael*merc* e falou com o pai dele q queria comprar drogas do filho dele *merc*..falando q ele vendia drogas e td mais..sorte foi q o irmao do merc sabia q ele n era disso e conversou com o pai dele...
Member
Gold: 0.00
Jan 15 2009 06:58pm
Quote (SeuMadruga @ Thu, 15 Jan 2009, 21:49)
ligo pra casa do  fael*merc* e falou com o pai dele q queria comprar drogas do filho dele *merc*..falando q ele vendia drogas e td mais..sorte foi q o irmao do merc sabia q ele n era disso e conversou com o pai dele...

kralho, isso eh verdade? pqp
laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll