Quote (ZergOwnZ @ Wed, 14 Jan 2009, 23:02)
bons tempos de d2
DS entrando em mix, e a galera saindo na hora
DS sendo acusado de autoaim, gmod e o caralho a 4, por veidadeiros usuarios todo cf.
DS vendo nego chorar pra mudar regra pq cf ta sem graça
DS deixando nego puto de raiva
ah mta coisa =x
saudade disso pena q o nivel ta tao baixo q nao anima volta