Quote (sharpppp @ Wed, 14 Jan 2009, 22:38)
jamais falaria algo na entrelinhas rosi .. tenhu nada contra cowboyspra mim eles sao mtu corajosos ...
uma vez eu tava jogando um joguinho ai q nao vou falar qual eh ... umfamoso cowboy me disse " sharp vc e falso e mal nao fale mais comigo" isso foi um ensinamento
huahuahua, o proc tá tomando muito psicotrópico, do nada ele bani todo mundo
o dist fez fofoquinha e ele baniu geral, huahuahua
proc é diversão da galera, é lenda