d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lool - Didi ^^
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jan 14 2009 03:54pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Jan 14 2009, 09:42pm)
yup

imo toda a gente k n gosta dele tem inveja ohmy.gif


como pessoa, e fora do campo axo o cristiano ronaldo ridiculo, não tem maneiras, educaçao e é 1 bimbo.

Mas como jogador de futebol é muito bom.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 14 2009 04:00pm
Quote (abadon2006 @ Wed, Jan 14 2009, 09:54pm)
como pessoa, e fora do campo axo o cristiano ronaldo ridiculo, não tem maneiras, educaçao e é 1 bimbo.

Mas como jogador de futebol é muito bom.


lol o gajo deve ter pouco educacao, e inda por cima e mitra , "né"?

mas ele parece um gaijo porreiro
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll