Quote (jacb01 @ Sun, 11 Jan 2009, 18:44)
galera é legal pra caramba sacanear os outros, ainda mais todo mundo junto.
mais ai voces estao perdendo muito o senso de humor jah e levando pra sacanagem
o cara poderia estar com um pouco de pressa ou escreve assim mesmo.
po sério meu ingles nao é tao grandes coisas, converso com uma galera e eles nunca me sacanearam por causa disso sempre quizeram me ajudar a melhorar me ensinaram as regras e tudo
po vamos parar de sacanear por bobeira, o cara escreveu errado mais todo mundo entendeu o que ele quis dizer isso é o que importa.
na moral nao quero dar lição de moral a ninguem so queria que todos fossem amigo de todos aki!
abraços a todos
Feliz 2009 a todo mundo!
sai fora "bom senso" kkkkkkkkkkkkkk
ps: Vamo reescrever o post? kkk
Title:Oq Vcs Acham Dos Preços Das Hrs ? -> Vem
Cara, eu acho que o povo tah dupano muito e a ladder vai reseta. Se acha isso diz ai, se não, o porque. go.
This post was edited by druida on Jan 12 2009 05:52am