d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oq Vcs Acham Dos Presos Das Hrs ? > Vem
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,926
Joined: Jul 12 2007
Gold: 3,306.50
Jan 10 2009 03:27pm
favela style
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 10 2009 05:38pm
Acho melhor parar de tirar com o cara se não capaz dele nem postar aqui mais. ;X

This post was edited by EtcEtc on Jan 10 2009 05:38pm
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jan 11 2009 03:44pm
galera é legal pra caramba sacanear os outros, ainda mais todo mundo junto.
mais ai voces estao perdendo muito o senso de humor jah e levando pra sacanagem
o cara poderia estar com um pouco de pressa ou escreve assim mesmo.
po sério meu ingles nao é tao grandes coisas, converso com uma galera e eles nunca me sacanearam por causa disso sempre quizeram me ajudar a melhorar me ensinaram as regras e tudo
po vamos parar de sacanear por bobeira, o cara escreveu errado mais todo mundo entendeu o que ele quis dizer isso é o que importa.
na moral nao quero dar lição de moral a ninguem so queria que todos fossem amigo de todos aki!
abraços a todos
Feliz 2009 a todo mundo!
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 11 2009 04:29pm
ahahaha biggrin.gif partime a rir com os presos biggrin.gif:D:D

bom sentido de humor
Member
Posts: 1,786
Joined: Nov 28 2008
Gold: 0.00
Jan 11 2009 07:43pm
Quote (Kidy @ Sat, Jan 10 2009, 05:14pm)
eu podia ir dormir sem essa auheuaheuahuehauehauheua!!!


vouch
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 12 2009 02:50am
Quote (jacb01 @ Sun, 11 Jan 2009, 19:44)
galera é legal pra caramba sacanear os outros, ainda mais todo mundo junto.
mais ai voces estao perdendo muito o senso de humor jah e levando pra sacanagem
o cara poderia estar com um pouco de pressa ou escreve assim mesmo.
po sério meu ingles nao é tao grandes coisas, converso com uma galera e eles nunca me sacanearam por causa disso sempre quizeram me ajudar a melhorar me ensinaram as regras e tudo
po vamos parar de sacanear por bobeira, o cara escreveu errado mais todo mundo entendeu o que ele quis dizer isso é o que importa.
na moral nao quero dar lição de moral a ninguem so queria que todos fossem amigo de todos aki!
abraços a todos
Feliz 2009 a todo mundo!


ah velho foi tudo na brincadeira ng humilhou o nego nem vem
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jan 12 2009 05:51am
Quote (jacb01 @ Sun, 11 Jan 2009, 18:44)
galera é legal pra caramba sacanear os outros, ainda mais todo mundo junto.
mais ai voces estao perdendo muito o senso de humor jah e levando pra sacanagem
o cara poderia estar com um pouco de pressa ou escreve assim mesmo.
po sério meu ingles nao é tao grandes coisas, converso com uma galera e eles nunca me sacanearam por causa disso sempre quizeram me ajudar a melhorar me ensinaram as regras e tudo
po vamos parar de sacanear por bobeira, o cara escreveu errado mais todo mundo entendeu o que ele quis dizer isso é o que importa.
na moral nao quero dar lição de moral a ninguem so queria que todos fossem amigo de todos aki!
abraços a todos
Feliz 2009 a todo mundo!


sai fora "bom senso" kkkkkkkkkkkkkk

ps: Vamo reescrever o post? kkk

Title:Oq Vcs Acham Dos Preços Das Hrs ? -> Vem

Cara, eu acho que o povo tah dupano muito e a ladder vai reseta. Se acha isso diz ai, se não, o porque. go.


This post was edited by druida on Jan 12 2009 05:52am
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2009 01:55pm
nossa

assassinou o português
Member
Posts: 395
Joined: Feb 12 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2009 03:49am
ahah eu achei graça aquele jovem que diz que a lingua portuguesa é bonita quando falada corretamente... Voces adoram falar a chinos xD
Eheh (sem ofença)
tentem concentrar-se mais em escrever direito porque depois vai correr mal na escola com os erros! xD

Eheh GL
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 16 2009 12:12pm
MEU DEUS CHAMEM O PROFESSOR PASQUALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll