d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Meu Cd Quebro, Vc Usaria O Loader?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2009 02:29pm
eita, n sabia dessa de char expirado tb...

vlw ae
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 21 2009 11:07pm
se eu fosse voce eu usaria loader pra ser banido logo e nao fazer esse tipo de pergunta de mao de vaca biggrin.gif
o jogo deve custar uns 30 conto com exp. hauhaua biggrin.gif
zueira

Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Jan 22 2009 12:28am
Eu compraria um CD novo. Talvez seja eu, mais eu defintiivamente não importaria de pagar uma merreca pra continuar jogando.

Sei lá, não tenho mais gosto por meios alternativos.
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Jan 22 2009 02:40pm
Hm... me falaram de D2launcher, alguem ae ja ouviu falar dele?
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jan 24 2009 08:59am
Nao ha razao alguma para comprares um cd novo. Alias, e permitido por lei ter uma copia de seguranca, desde q tenhas o original, e claro. Para alem do mais, a Blizzard lancou o np-cd patch por alguma razao. Usa, como ja foi dito, o Daemon Tools (eu sp o usei). =)
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll