Nao ha razao alguma para comprares um cd novo. Alias, e permitido por lei ter uma copia de seguranca, desde q tenhas o original, e claro. Para alem do mais, a Blizzard lancou o np-cd patch por alguma razao. Usa, como ja foi dito, o Daemon Tools (eu sp o usei). =)