Quote (satanais @ Tue, 6 Jan 2009, 10:50)
NUNCA q eh a mesma coisa ~~
to falando, que se vc ja tem isntalado e quer mover a pasta pra qualquer lugar, n precisa reinstalar, só mover a pasta
por exemplo, nos meus back-up's tem umas 2 copias das pastas do d2 lol
assim n preciso procurar a cd key nem reinstalar