Quote (andre_slipknott @ Sat, 3 Jan 2009, 13:53)
NL é para gajos que nao conseguem comecar do principio!
Ladder Rocks! ^^
Ps: Apenas a minha opiniao

NL é um mundo sem regras, mais emocionante com tantos dupes aueheuaheaue, cuidado com trades e duelos mais dificeis