d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ajuda Ai Galera > Vale 5fg (:
Prev12347Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 21 2008 05:04pm
Quote (Kidy @ Sun, Dec 21 2008, 06:41pm)



auhehauheahue juro q ja tentei... se vc souber me dizer se ela eh de algum cd... se nao for de nenhum cd eh melhor tentar pegar usando programa do youtube hehehe


n tem, n sei.. so sei q
Musica: One Night
Banda: Link Park

Letra: http://letras.terra.com.br/linkin-park/223737/

SOH... e q nimguem tah cnseguindo se pah se eu aumenta o premio iuashdiahsidad

oO


This post was edited by Indio on Dec 21 2008 05:05pm
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Dec 21 2008 09:22pm
eu tenho mas nao te passo biggrin.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 22 2008 07:29am
Quote (Incorruptivel @ Mon, Dec 22 2008, 03:22am)
eu tenho mas nao te passo biggrin.gif


ai meu deus... ¬¬
pmed
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 23 2008 06:07pm
continuo a procura alguma alma ai? <õ>
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Dec 24 2008 08:44am
ainda axo q essa musica eh mentira
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 26 2008 12:55am
Quote (Kidy @ Wed, Dec 24 2008, 02:44pm)
ainda axo q essa musica eh mentira


nao eh mentira.. tem a letra ali, pelo amor de deus alguem dah uma mao ai? do 20fg
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 26 2008 12:11pm
Tenho ela , e peguei no emule tenta procura la q sempre tem tongue.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 26 2008 01:28pm
Quote (panicodin @ Fri, Dec 26 2008, 06:11pm)
Tenho ela , e peguei no emule tenta procura la q sempre tem tongue.gif


nao tem como tu me passar ela? sad.gif
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 26 2008 01:34pm
ixi kara eskeci q eu formatei meu pc a mais de 1 mes sad.gif
Mas tenta achar la no emule q tem . . .
Mal ae
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 26 2008 06:23pm
Quote (panicodin @ Fri, Dec 26 2008, 07:34pm)
ixi kara eskeci q eu formatei meu pc a mais de 1 mes sad.gif
Mas tenta achar la no emule q tem . . .
Mal ae

sad.gif
Go Back To Português Topic List
Prev12347Next
Add Reply New Topic New Poll