Quote (Shayera @ Thu, 18 Dec 2008, 13:20)
Uhmm.. eu sou chata, rabugenta, implicante, mau humorada... e por aí vai.. uhauhauahh
Mas eu sou legal tbbbbbb... (mas só de vez em quando)
Sr. Pastel, vai upar seu char lvl 1.. anda.. anda.. passa!!!
Acredita q n posso ficar com fgs?
eu gasto tudo

Vlw Srta Chata legal ... HUAHuAHuahuAHaUhauUhauhUAHAUhaU
PS: Começarei de tarde
ainda n sei o char... ou Guedesmage ou o Guedes... mas pra isso tenho q dar reroll em um deles
This post was edited by Guedesmetal on Dec 18 2008 10:24am