d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Evento Ladder Slasher Guild Brasil > Começa Dia 18.12.08
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 18 2008 09:38am
Quote (Guedesmetal @ Thu, Dec 18 2008, 12:29pm)
Char Shayera neh?


é... já tinha dito lá em cima que ia com a Shayera.. pastel!! =P
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 18 2008 10:09am
Quote (Shayera @ Thu, 18 Dec 2008, 12:38)
é... já tinha dito lá em cima que ia com a Shayera.. pastel!! =P


huahauahauhaauaaua
meu nome é Daniel... vc sabia? Por isso disse pastel ou foi coincidência?
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 18 2008 10:14am
Quote (Guedesmetal @ Thu, Dec 18 2008, 01:09pm)
huahauahauhaauaaua
meu nome é Daniel... vc sabia? Por isso disse pastel ou foi coincidência?


o.O

Sabia não... tenho mania de chamar de pastel mesmo..
Meu namorido chama Daniel tb.. uhauhauhauh
E ele fala que eu sou a pessoa mais implicante e mala que ele conhece.. ugh...

Agora que eu sei seu nome vai ser Daniel pastel... uhauahuhauah =P
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 18 2008 10:17am
Quote (Shayera @ Thu, 18 Dec 2008, 13:14)
o.O

Sabia não... tenho mania de chamar de pastel mesmo..
Meu namorido chama Daniel tb.. uhauhauhauh
E ele fala que eu sou a pessoa mais implicante e mala que ele conhece.. ugh...

Agora que eu sei seu nome vai ser Daniel pastel... uhauahuhauah =P


UAHuHUahUAHuHAUhUahUAhaU
Susse!!!
Apesar de vc ser implicante ... ainda n me conhece... sou mto chato tongue.gif
huahauhauHUAHUAHuHUAhUhaUahua Chato legal!!! Já ouviu isso?
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 18 2008 10:20am
Quote (Guedesmetal @ Thu, Dec 18 2008, 01:17pm)
UAHuHUahUAHuHAUhUahUAhaU
Susse!!!
Apesar de vc ser implicante ... ainda n me conhece... sou mto chato tongue.gif
huahauhauHUAHUAHuHUAhUhaUahua Chato legal!!! Já ouviu isso?


Uhmm.. eu sou chata, rabugenta, implicante, mau humorada... e por aí vai.. uhauhauahh
Mas eu sou legal tbbbbbb... (mas só de vez em quando)

Sr. Pastel, vai upar seu char lvl 1.. anda.. anda.. passa!!!
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 18 2008 10:23am
Quote (Shayera @ Thu, 18 Dec 2008, 13:20)
Uhmm.. eu sou chata, rabugenta, implicante, mau humorada... e por aí vai.. uhauhauahh
Mas eu sou legal tbbbbbb... (mas só de vez em quando)

Sr. Pastel, vai upar seu char lvl 1.. anda.. anda.. passa!!!


Acredita q n posso ficar com fgs?
eu gasto tudo tongue.gif
Vlw Srta Chata legal ... HUAHuAHuahuAHaUhauUhauhUAHAUhaU

PS: Começarei de tarde
ainda n sei o char... ou Guedesmage ou o Guedes... mas pra isso tenho q dar reroll em um deles

This post was edited by Guedesmetal on Dec 18 2008 10:24am
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 18 2008 11:11am
Quote (Shayera @ Thu, 18 Dec 2008, 13:20)
Uhmm.. eu sou chata, rabugenta, implicante, mau humorada... e por aí vai.. uhauhauahh
Mas eu sou legal tbbbbbb... (mas só de vez em quando)

Sr. Pastel, vai upar seu char lvl 1.. anda.. anda.. passa!!!


começando o Guedes agora... dei reroll no samy lvl 31 tongue.gif
Member
Posts: 21,721
Joined: Dec 28 2007
Gold: 30.00
Dec 18 2008 11:49am
i'm starting now, my char name is OllO
gl to everybody
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 18 2008 11:54am
vamo la galera, vamo animar
to la lvl 12 firme e forte no Gun hahaha
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 18 2008 12:25pm
Tô tentando.. rs..

Mas tenho que ajudar minha sogra com uma encomenda de salgados.. então tô que nem maluca..

Clico clico clico.. corro pra cozinha.. ajudo um pouco.. corro aqui.. clico clico clico.. argh..
Vou ficar maluca.. o.O
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll