d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Evento Ladder Slasher Guild Brasil > Prévia Para O Evento
Prev12
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 15 2008 05:08pm
Quote (Shayera @ Mon, 15 Dec 2008, 21:07)
ÔOO Celooo....

Quero só ver se você vai participar do evento..........

(Não basta ser "pai", tem que participar!)...

><

Briga com euzinha não hein!!! =/

=*


AUHAuhaUHAUHUHa
te amo pacas,, nem da pra brigar

Angelo, quanto a começar ,só depende de vcs... eu só postei pra vcs me ajudarem na ideia,, ma si ficou legal,, ja vamos começar.
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Dec 15 2008 05:10pm
infelizmente eu provavelmente n vo participar de nenhum desses eventos, ja q eu jogo só quando to realmente a fim =(

mas eh um bom incentivo os 300 fgs pra quem conseguir.
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 15 2008 05:16pm
Uhmmm...

Será que a gente consegue reunir 5 membros da guild em um dia/horário e começarmos todos do lvl 1?

Ia ser divertido... podíamos colocar todos no skype.. e matar monstrinhos!!!

Falando nisso vamos arrumar um Servidor de Ventrilo pra gente? Sempre vejo o povo jogando e conversando .... morro de inveja!
Eu queruuu =(

Sniff sniff..

Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll