Quote (Shayera @ Mon, 15 Dec 2008, 21:07)
ÔOO Celooo....
Quero só ver se você vai participar do evento..........
(Não basta ser "pai", tem que participar!)...
><
Briga com euzinha não hein!!! =/
=*
AUHAuhaUHAUHUHa
te amo pacas,, nem da pra brigar
Angelo, quanto a começar ,só depende de vcs... eu só postei pra vcs me ajudarem na ideia,, ma si ficou legal,, ja vamos começar.