d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Garoto Na Minha Escola
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 14 2008 10:54am
Quote (Bck @ Sun, Dec 14 2008, 02:53pm)
aham, eu sempre ia, mas faz um tempinho ja q nao vou

teve uma vez q foi duas rangers grandonas, uma saiu de lado ja e a otra no final bateu com tudo na parede uaEUheuae, mas dai nao deu em nada


AHEIOUAHE q isso ahaha o dahora e o tanto de mulher gata q tem biggrin.gif
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Dec 14 2008 10:56am
Quote (Guda @ Sun, Dec 14 2008, 01:54pm)
AHEIOUAHE q isso ahaha o dahora e o tanto de mulher gata q tem biggrin.gif


nossa pra kralho

quantos anos vc teM? vc falo q ia com teu pai

eu tenho 16, normalmente eu vo com meus amigos

This post was edited by Bck on Dec 14 2008 10:56am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 14 2008 11:02am
Quote (Bck @ Sun, Dec 14 2008, 02:56pm)
nossa pra kralho

quantos anos vc teM? vc falo q ia com teu pai

eu tenho 16, normalmente eu vo com meus amigos


tenho 19

vou com meu pai porque moro em belo horizonte ^^ e ele compete as vezes entao vou mais pra ver ele correr e tal
Member
Posts: 41,591
Joined: Aug 3 2008
Gold: 40,202.00
Dec 14 2008 11:28am
tbm tenho vontade de ir
nunca tive a oportunidade

guda vc mora aonde em bh? qndo for podia me dar uma carona hein?kkkkkk
moro em bh tbm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 14 2008 11:55am
Quote (Sugarland @ Sun, Dec 14 2008, 03:28pm)
tbm tenho vontade de ir
nunca tive a oportunidade

guda vc mora aonde em bh? qndo for podia me dar uma carona hein?kkkkkk
moro em bh tbm


ahuauhauhauh moro no belvedere e vc ? tongue.gif mas eu vo de aviao ai fica foda dar carona! hahaha
Member
Posts: 41,591
Joined: Aug 3 2008
Gold: 40,202.00
Dec 15 2008 10:33am
Quote (Guda @ Sun, Dec 14 2008, 05:55pm)
ahuauhauhauh moro no belvedere  e vc ? tongue.gif mas eu vo de aviao ai fica foda dar carona! hahaha


Po mas se vc mora no belvedere vc pode pagar minha passagem tbm!! kkkkkkk

This post was edited by Sugarland on Dec 15 2008 10:34am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 15 2008 10:34am
Quote (Sugarland @ Mon, Dec 15 2008, 02:33pm)
Po mas se vc mora no belvedere vc tem pode pagar minha passagem tbm!! kkkkkkk


AuhaUHahuHUA
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 15 2008 01:21pm
biggrin.gif
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Dec 21 2008 09:24pm
Quote (Bck @ Sun, Dec 14 2008, 04:45pm)
valeu meus warns nao deixam


huahuaha
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll