d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguém Aki Joga Dota?(warcraft3 Frozen Throne) > Vamo Joga Um Dotinha Ai Galera :)
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 12 2008 08:12pm
jogo garena, acc frocta
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 13 2008 12:31am
eu jogo!..
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 13 2008 06:59am
mandem msg pro masvv...qlqer hora dessa agnt joga...eu jogo com ele todo dia..soh falar q eu crio aki tongue.gif
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Dec 13 2008 09:48am
Quote (Guda @ Fri, Dec 12 2008, 11:55pm)
Que versao vcs começaram a jogar?


na 6.27.

galera qm quiser add o pedrotribeiro tb, acc dele eh pedrotavaresr no garena

This post was edited by Increased on Dec 13 2008 09:58am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 13 2008 11:20am
Quote (Increased @ Sat, Dec 13 2008, 01:48pm)
na 6.27.

galera qm quiser add o pedrotribeiro tb, acc dele eh pedrotavaresr no garena


aeuhaeuhaeu eu começei um pouco antes acho

n tenho ctza ql foi a versao q tinha q matar um frog pro roshan nascer mas foi bem antes de existir leviathan etc
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 13 2008 04:21pm
23/2 de viada ultimo jogo com o masvv!

depois ele reclama de mim uahaUa

This post was edited by SeuMadruga on Dec 13 2008 04:21pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Dec 13 2008 06:38pm
Quote (SeuMadruga @ Sat, 13 Dec 2008, 19:21)
23/2 de viada ultimo jogo com o masvv!

depois ele reclama de mim uahaUa


1 jogo q eu jogo com c q eu n carrego o time, mesmo assim porq c deu uns 5 ks meu
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Dec 14 2008 12:37pm
meu irmao eh o frango lol
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 14 2008 12:58pm
Azeroth > all
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Dec 14 2008 03:55pm
Quote (Bck @ Sun, Dec 14 2008, 04:37pm)
meu irmao eh o frango lol


lol, ele ganho 1 camp em curitiba uns 2 meses atras n foi?
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll