d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mensagems De Natal > Post
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Dec 13 2008 09:11am
Quote (EtcEtc @ Fri, Dec 12 2008, 02:41pm)
Não gosto de natal justamente pela parte de conviver mais com os familiares =|


tua familia gosta d te ter por tperto nem k sejam so os teus pais... pois nesta epoc deve ser das poucas em k a familia esta toda junta.... Para alem do mais k para tar com os amigos n e preciso uma data especial...
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Dec 13 2008 12:22pm
Quote (alexmourao @ Sat, Dec 13 2008, 12:11pm)
tua familia gosta d te ter por tperto nem k sejam so os teus pais... pois nesta epoc deve ser das poucas em k a familia esta toda junta.... Para alem do mais k para tar com os amigos n e preciso uma data especial...


as vezes nem a familia muahaha XD brincadeira

Vou desejar feliz natal quando for natal
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 13 2008 01:22pm
Quote (fredisferreira @ Sat, Dec 13 2008, 08:42am)
my ava free 4 you to use ^^


se fizzeres 1 banenr mais fininho so com a bandeira até o uso tongue.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 13 2008 03:43pm
Quote (abadon2006 @ Sat, Dec 13 2008, 07:22pm)
se fizzeres 1 banenr mais fininho so com a bandeira até o uso tongue.gif


lol isto e a banner da minha guild ^^
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 15 2008 11:28am
Nem tem motivos especiais, só acho chato pra caralho ><
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll