Quote (alexmourao @ Sat, Dec 13 2008, 12:11pm)
tua familia gosta d te ter por tperto nem k sejam so os teus pais... pois nesta epoc deve ser das poucas em k a familia esta toda junta.... Para alem do mais k para tar com os amigos n e preciso uma data especial...
as vezes nem a familia muahaha XD brincadeira
Vou desejar feliz natal quando for natal