d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lol > Rir
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 4 2008 11:06am
ahaha ja tive a ver isso! lembrome de ver tbm uma lista e tinha 1 que me recordo muito engraçado (nem reparei se aí o tem tbm) que era assim:

Madeinusa (a mae dessa miuda viu numa camisola "Made in USA" e decidiu meter esse nome a filha) lol estupido oo,
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Dec 4 2008 12:39pm
Quote (ReD-Soul @ Thu, Dec 4 2008, 05:06pm)
ahaha ja tive a ver isso! lembrome de ver tbm uma lista e tinha 1 que me recordo muito engraçado (nem reparei se aí o tem tbm) que era assim:

Madeinusa (a mae dessa miuda viu numa camisola "Made in USA" e decidiu meter esse nome a filha) lol estupido oo,


lololoLOLOAOALAOALAAOAL ta giro sim senhor hooohaaaa!
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 4 2008 01:10pm
Inocêncio Coitadinho
esse deve ser um coitado msm sad.gif
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Dec 4 2008 02:38pm
Quote (ReD-Soul @ Thu, Dec 4 2008, 02:06pm)
ahaha ja tive a ver isso! lembrome de ver tbm uma lista e tinha 1 que me recordo muito engraçado (nem reparei se aí o tem tbm) que era assim:

Madeinusa (a mae dessa miuda viu numa camisola "Made in USA" e decidiu meter esse nome a filha) lol estupido oo,


Isso apareceu naquele Programa da MTV "MTV na Rua" na campanha "É bonito ter nome feio" uaehuea Madeinusa
Member
Posts: 3,488
Joined: Jan 16 2006
Gold: 10,893.00
Dec 5 2008 02:23am
cry plz
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 5 2008 12:13pm
olha 1 nazi smile.gif
Member
Posts: 670
Joined: Nov 28 2008
Gold: 0.00
Dec 5 2008 06:15pm
Esse Um Dois Tres de Oliveira Quatro já tinha ouvido falar. Com certeza é o melhor mesmo iauehiuahieuhaiuheae

Se bem que o Letsgo tb já tinha ouvido falar e é muito bom tb.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll